sábado, 28 de julho de 2012

Os grandes clássicos de Tex 08

Revista enviada por João Labrego pelo correio. Obrigado.


Nesta edição você verá a história Os chacais do Kansas, com um tema que depois se tornaria bastante recorrente nas aventuras que G. L. Bonelli escreveu para o nosso ranger: a exploração dos inocentes pelos prepotentes e facínoras. Uma caravana de pioneiros a caminho do Utah contrata um guia que depois se revela ser um crápula que entrega os inocentes viajantes nas mãos de índios sanguinários. Mas Tex, seu filho Kit, e seu parceiro Carson vão interromper esse círculo de horror e iniqüidade.
E ainda, uma história completa intitulada A quadrilha dos Dalton, que é a aventura que marca a estréia de Jack Tigre no universo texiano, "um sujeito de poucas palavras" (como Tex o define para o detetive Bill Smith), o que se confirma no decorrer da história, com os constantes "ugh" que Tigre exclama - costume que o parceiro índio foi deixando de lado com o passar dos anos.


Download  Mega

6 comentários:

  1. Show de bola essa historia, tiroteio de todos os lados, sensacional, vlw por mais um.

    ResponderExcluir
  2. Aqui são quase 5h da manhã, estou para sair para uma pescaria, passei para dizer bom domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos Gilnei e João por
    mais um para a colecção. Um abraço aos dois.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Obrigado João e Gil! Vida longa aos pards!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande revista da excelente coleção Grandes Clássicos. Gostaria de saber, se possível, com vocês que são experts em Tex (sou apenas fan), a coleção Edição Histórica é a melhor coleção do Tex ou não? É a que tem as melhores histórias? Por que tem o Galep desenhando e eu gosto delas, pra vocês também as histórias com o Galep desenhando são as melhores? Valeu e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Grande postagem, obrigado Gilnei e Joao por mais esse. vlw.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.