sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tex gigante 16

Scan enviado por Roberto. Obrigado.

Um garoto índio, sobrevivente ao massacre de sua tribo por soldados, é disputado por uma família de colonos e pelos cheyennes, que reclamam sua restituição. Uma situação espinhosa para Tex e seus companheiros, que tentarão evitar um banho de sangue nos vales do Oeste. Sensacional história completa, desenhada por Carlo Ambrosini, criador do personagem Napoleone, da Bonelli Comics, e escrita por Claudio Nizzi.

Download  Mega

7 comentários:

  1. Opa. Gigante é sempre bem vindo! Valeu Gil e Roberto!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Roberto. Isso o colorido 8 Gilnei.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar os dois ultimos, vao comigo ate frança! Um abraço e muito obrigado!

    Ate daqui a uma semana!

    ResponderExcluir
  4. Calma, meus amigos. Tex Gigante e Tex Ouro de uma só vez? Haja coração forte. Que mais posso dizer? Vocês são o orgulho da nação texiana.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Roberto. Grande trabalho. Mais um scan com a qualidade do costume. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.