domingo, 23 de setembro de 2012

Edição histórica 70

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Tex e seus pards juntamente com El Morisco e seu assistente Eusébio vêem-se envolvidos num estranho caso em que um lobisomem e uma feiticeira espalham terror e morte entre os índios apaches no México.

Download  Mega

9 comentários:

  1. Com tanto Bom post nem sei onde agradecer! :)

    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão a você José Carlos. Grande estória. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma, amigos! O mundo não vai acabar em 2012, hehehe! São tantas opções fantásticas que nem sei por onde começar. Muito obrigado, Gil. obrigado, José Carlos. A disposição e generosidade de vocês é exatamente a marca do caráter do nosso querido Ranger. Manitu proteja vossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. O blog é ótimo, mas queria dar uma sugestão. Seria ótimo se nessas edições especiais do Tex (Edição Histórica, Tex Ouro, etc.) que são reedições, fosse informado em qual edição foi publicado originalmente no Brasil (edição normal ou coleção). Para que leitores de Tex, não tão informados como eu, que baixei do blog, todas as edições "normal" e "coleção", não precisassem baixá-las novamente, a não ser que fossem em scan de melhor qualidade que no original, ou uma estória inédita. E pra terminar, é uma pena eu não ter um scanner, pra poder colaborar com algumas coisas que ainda não tem no blog como as quatro primeiras edições do "Tex e os Aventureiros" e até algumas edições de Dylan Dog, Nick Raider, Martin Mystere, Mágico Vento e J. Kendall. Mas em breve eu ajudarei!
    ----------------------------------

    Cristiano

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Assim não dá nem prá gente tomar fôlego direito.

    Mal a gente sai de uma aventura e já tem outra fresquinha prá gente viver.

    Meus parabéns para o José Carlos por nos proporcionar uma aventura inesquecível como esta em seguida a outras grandes aventuras proporcionadas pelos scans anteriores.

    Não tenho palavras para agradecer mas garanto que este final de semana, além de emocionante, foi inesquecível.

    ResponderExcluir
  6. Cristiano você digita relação das histórias de tex no Google e você vai achar uma tabela de conversão,em pdf, do site tex br onde nunca mais vai ter dificuldades com as histórias iguais.

    ResponderExcluir
  7. Cristiano você digita relação das histórias de tex no Google e você vai achar uma tabela de conversão,em pdf, do site tex br onde nunca mais vai ter dificuldades com as histórias iguais.

    ResponderExcluir
  8. Os meus agradecimentos ao José Carlos
    por mais esta bela história do Tex.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.