sábado, 1 de setembro de 2012

Tex ouro 42

Revista enviada pelo correio por Carlos e João Labrego. Obrigado.

Na missão de San Diego, El Morisco conseguiu finalmente a segunda parte do código Müller, mas um grupo de homens-onça tente se apossar do precioso documento. Tex e Montales conseguem frustrar a tentativa e vários homens-onça perdem a vida. Um deles, depois de recuperar suas feições naturais, é reconhecido como sendo morador de Vale do Rosário. Ao chegarem lá, os três amigos descobrem que ali é o local das macabras reuniões dos adeptos da seita do deus Texcalipoca e que Kit Willer está prestes a ser sacrificado na pirâmide da morte. Você se surpreenderá ao conhecer o homem por trás da máscara de Tezcalipoca, e ficará sabendo também todos os detalhes da diabólica trama que envolve o falso deus asteca.

Download  Mega

14 comentários:

  1. Grande Gilnei:

    Mais uma edicão para a minha já extensa coleção de Tex.

    É uma pena que só encontro fãs do Tex na Internet pois o acervo que tenho hoje de revistas do Tex é algo digno de ser compartilhado por cada vez mais pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Gilnei:

    Não me lembro mais de onde baixei estes scans mas vou disponibilizá-los aqui para vocês.

    Tex Colecao - 264 Traficantes de Armas
    http://labrego.mediafire.com/download.php?vclfgi2gm4ddxd0

    Tex Colecao - 288 O Circulo de Sangue
    http://labrego.mediafire.com/download.php?4558t5xhuj6die5

    Tex Colecao - 289 Um contra todos
    http://labrego.mediafire.com/download.php?hncpl5bfrf5jl3a

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo trabalho de scanear Gil. Obrigadão. Como sempre, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Especial de Ferias 01 - a noite dos assassinos

    http://labrego.mediafire.com/download.php?ul4ss79st84c8aa

    Especial de Ferias 04 - A_Cruz_Flamejante

    http://labrego.mediafire.com/download.php?ekx71wz78r28p18

    ResponderExcluir
  5. Os meus agradecimentos ao Gil e ao João. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por mais esse lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por mais esse lançamento.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos os colaboradores do blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gilnei:

    Estou upando dois exemplares do Tex Gigante: números 9 e 18.

    Assim que terminar eu passo o link neste mesmo tópico.

    Estou percebendo que tenho scans que baixei não sei de onde e faltam no seu acervo.

    Espero que vocês os baixe porque não sei se renovarei minha conta no MediaFire daqui a 6 meses.

    ResponderExcluir
  10. Gilnei:

    Xiii... Acho que fiz besteira. Parece-me que você tinha avisado que alguns números do Tex não seriam disponibilizados no blog.

    Espero que não sejam esses que eu postei acima.

    ResponderExcluir
  11. João você não fez besteira não, essas edições de Tex coleção que você mandou já se encontram na net há algum tempo, e as outras também tenho mas irei usar os links dos Tex gigante e férias.

    ResponderExcluir
  12. Gilnei:


    Tex Gigante 09 - O cavaleiro solitario

    http://labrego.mediafire.com/download.php?6j5xcy5s3akj72i

    Tex Gigante 18 - O desfiladeiro da cobica

    http://labrego.mediafire.com/download.php?km3bdptod2yd3bq

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Pessoal

    1grande abraço

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.