Scan enviado por José Carlos. Obrigado.
Download Mega
sábado, 29 de setembro de 2012
14 comentários:
Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo TEX, José Carlos. Obrigado a você e ao Gil.
ResponderExcluirO Naor é gay mesmo ou alguém que comentou no nome dele Gil?
ResponderExcluirDeve ter sido outro engraçadinho Krone. Os IP's Dele e do Naor não são iguais.
ResponderExcluirO Paps arrumou o scan 167 e o linck no Pablo Gil.
ResponderExcluirObrigado, José Carlos, é com grande felicidade que vejo a coleção Os Grandes Classicos completa. Obrigado a você e a todos os que colaboram com todos os que colaboram com o Blog do Gilnei. Continuando assim o Gilnei vai ter varias coleções completas em breve, e continuar com o melhor Blog do Tex que eu conheço.
ResponderExcluirMeu amigo Krone, não sou homosexual, mas não tenho preconceito. Cada um vive no mundo conforme Deus guia seus passos. Seja escrevendo besteira ou upando ótimos scans para nós lermos. Cada um na sua fazendo o que achar melhor.
ResponderExcluirMas já que perguntou sou casado com uma morena de 1,56 m e 55 kilos e sou hetero.
Gil se não gostar de qualquer coisa que eu escrever pode apagar de boa, eu tenho um grande respeito por Você.
ResponderExcluirEsse blog é fera, to adorando ele.
ResponderExcluirMarcão eu baixei o scan mas não consigo extrair o pdf.
ResponderExcluirÉ um problema novo né Gil. Eu vou copiar e colar de página por página no cbr, dai mando pra você o original italiano antes de eu por os balões em português. Só vai demorar um tempinho eh.
ResponderExcluirKrone:
ResponderExcluirAcho que para nós, fãs do Tex, não importa muito a vida pessoal de cada um que colabora e contribui para a obra maior que é a divulgação e eternização de nosso herói Tex.
Se, por acaso, alguém é gay, hetero, petista, feminista, etc. isso não tem importância nenhuma pois me atenho muito mais à contribuição da pessoa para a nossa causa do que às contribuições da mesma para outras causas.
Enfim, indagarmos uns para os outro neste blog se determinada mentira ou verdade é mentira ou verdade, torna-se de muito mau gôsto, visto o Naor ser um dos maiores colaboradores deste blog.
Por isso, atenhamo-nos àquilo que temos em comum uns com os outros e não àquilo que temos de incomum ou diferente uns com os outros.
Abraços.
José Carlos:
ResponderExcluirMeus mais sinceros parabéns pelo seu esforço dispendido em escanear esta magistral obra do Tex para deleite de pessoas que você nem conhece mas respeita por ter algo em comum com você: o amor pela justiça e pela integridade humanas que é marca característica dos fãs do Tex no mundo inteiro, independentemente de cor, raça, credo e agora, modernamente falando, preferência sexual.
Muito obrigado Jose Carlos por esta maravilha. Um abraço.
ResponderExcluirjaval
Talvez muitos fãs do Tex hoje não saibam lidar muito bem com a realidade social em que vivem, visto as histórias do Tex adotarem um estilo ideológico conservador em seu senso de moral e de justiça, que não bate muito com aquilo que percebemos na realidade social, política e econômica em que vivemos.
ResponderExcluirOras, eu não tenho simpatias por gays por mais que a lei me obrigue a tal coisa.
Então o que faço? Trato todo mundo como heterossexual e caso o sujeito se esforce em se declarar para mim como homossexual eu simplesmente duvido dele e não o levo a sério.
Gays gostam de se aparecer e serem vistos como gays. A maior ofensa que um gay pode receber é a gente tratá-lo como homem ao invés de como gay.
Para agravar mais ainda a situação do gay, quando tratado como homem, é que a lei não obriga ninguém a tratar um gay como um gay, ou seja, tratá-lo apenas com respeito e educação.
Por isso, eu consigo me controlar em meus pruridos morais quando tenho que lidar com algum gay.
Por mais que ele jure para mim de pés juntos eu duvido pois eu passo a citar certos homossexuais famosos como o Clodovil e lhe dizendo que para ele ser gay de verdade precisaria ao menos ter uma vida parecida com a desses famosos.
Como não tem, eu digo que o mesmo é apenas mais heterossexual frustrado tentando se passar por gay a fim de conquistar as atenções alheias para si.
É claro que os gays até fogem de mim mas a intenção é justamente esta.
Para mim, um homem gostar de sexo anal com outro homem não significa que é gay.
Para o cara ser gay teria que ter a vida minimamente parecida com a do Clodovil e pronto.
Dessa forma, consigo tolerar muita gente na sociedade que de outra forma seriam para mim inspuportáveis.
Até mesmo para um mendigo que veio me encher o saco com suas lamúrias eu lhe disse que ele era rico e não sabia: rico de liberdade, é claro.
O cara ficou P... da vida comigo e foi se lamentar em outra freguesia.