segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tex ouro 40

As páginas dos scans da Epopéia Tri  08 A patrulha  e  30 Abilene já foram adicionadas aos arquivos.
Agradecimentos ao Roberto (cro2ca).

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

A Pousada dos Fantasmas: Em certa hospedaria, localizada em uma longínqua região do sudoeste americano, Tex e Carson se veem casualmente envolvidos em um misterioso homicídio. Depois de cruzarem com dois assaltantes de bancos, os rangers continuam a investigação e descobrem que o caso tem ligação com vários crimes acontecidos algum tempo atrás na cidade de Boston. Ao desvendarem o mistério eles não imaginavam que haveria um desfecho tão tráfico e inesperado.
A Carta queimada: Ao investigar o assassinato de um colega ranger, Tex recebe a ajuda inesperada de uma misteriosa dama e ainda passa pela insólita situação de ter de usar um caixão de defunto como esconderijo...


Download  Mega

6 comentários:

  1. Obrigado pessoal... e o blog continua A-R-R-E-P-I-A-N-D-O!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu ai José Carlos e Gil. O blog "tá" ficando melhor ainda... rs

    ResponderExcluir
  3. MUito obrigado Jose Carlos e Gilnei, por mais um Tex Ouro, dah hora! abs.

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido amigo José Carlos.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Eu acesso esse blog todo santo dia, e todo dia tem novidade, muito obrigado a todos que colaboram com este ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.