domingo, 20 de janeiro de 2013

A história do oeste 12

Scan enviado por Sancho. Obrigado.

Download  Mega

10 comentários:

  1. Valeu. Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao Sancho por mais esse pra coleção.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil e todos que gostam dessas emocionantes estórias e histórias Texianas. O que mais me fascina sempre é a ótica dos índios, tão injustiçados e roubados naquilo que tinham de mais precioso: a sua honra. Assisti há algum tempo uma série americana chamada "INTO THE WEST", uma megaprodução mesmo do Steven Spielberg. Ela conta toda a trajetória da ocupação do Oeste pelos colonos brancos e garimpeiros (esses sim uma praga) e mostram o sofrimento dos índios, donos do vasto território das terras sagradas dos antepassados e como foram sendo dizimados pelo "progresso" e pela ganância pelo ouro. Garanto que vale cada minuto assistido. Seguem dois sites que tem lins para baixar pelo torrent ou servidores.

    http://www.baixandofacil.com/into-the-west/

    http://filmescomlegenda.tv/fcl/into-the-west-minisserie-completa-2005/

    ResponderExcluir
  4. Continuando o post anterior, segue um triler do Youtube dessa série Into The West que, embora sem legenda, ilustra bem o que é essa belíssima série e o quanto vale a pena conhecer a ótica dos índios nessa verdadeira tragédia que foi a chegada do homem branco para os povos vermelhos.

    http://www.youtube.com/watch?v=luNNjjsTPqg

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal,
    A série Into The West estou baixando, e é muito boa, principalmente tendo o Steven Spielberg como diretor. A visão dos índios e a visão dos "cara pálidas" é bem interessante. No site baixandofácil, vem com legendas. Pena que estas se sobrepoem as legendas em ingles. Mas dá para o gasto

    ResponderExcluir
  6. Olá Sancho se você baixar no torrent, as legendas são só em português. Uma sugestão é pesquisar na internet como retirar do vídeo as legendas em inglês. Tem um programa que faz isso com eficiência.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.