quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tex em cores 06

Scan enviado por Naor. Obrigado.

Download  Mega

3 comentários:

  1. Muito obrigado amigos. Que beleza Naor, grande trabalho. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. UM BELÍSSIMO TRABALHO ESTE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI, POSTANDO AS REVISTAS PRINCIPALMENTE DO TEX O QUAL SOU UM GRANDE FÃ E ADMIRADOR, COMO NUNCA HAVIA CONSEGUIDO ENCONTRAR AS PRIMEIRAS EDIÇÕES DA REVISTA PARA COMPRAR, FICO IMENSAMENTE GRATO POR ME PERMITIREM BAIXAR ATRAVÉS DO SITE PARA QUE EU POSSA LER E CONHECER A HISTÓRIA DO PERSONAGEM.
    SEI QUE DEVE SER BASTANTE TRABALHOSO ESCANEAR E POSTAR NO SITE E MUITOS ALÉM DE NÃO AJUDAR EM NADA, AINDA FICAM CRITICANDO SEU TRABALHO, ISSO MOSTRA QUE ELES NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO É TRABALHOSO FAZER ESTE TRABALHO TODO.
    QUE DEUS O ABENÇOE MEU AMIGO, CONTINUE NOS DANDO ESTE PRAZER IMENSO QUE É PODER LER E ADMIRAR AS HISTÓRIAS PUBLICADAS AQUI, CONTINUE COM SEU BELO TRABALHO MEU AMIGO.
    GRANDE ABRAÇO.
    HILDO.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.