sábado, 12 de janeiro de 2013

Zagor italiano

Scan enviado por Marcão. Obrigado.

Download  AKI

7 comentários:

  1. Qual é o n° desta edição ???

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!! supimpa!!! espetacular!!! mas, me diz uma coisa: De onde saiu esse tem mais?
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Gil, como sempre o blog e todos que colaboram aqui estão de parabéns. Faltam poucas edições para completar as 500 de TEX Mensal. Você tem essas edições ou elas faltam em sua coleção? Com certeza eu e outros aguardamos ansiosos por elas. Para mim as que faltam são: 482, 483, 484, 487 até a 500.

    ResponderExcluir
  4. Como vi que não tem aqui no blog o nº 481 - Tex Mensal - Marcas do Passado - vai o link do blog do Kanudinho:
    http://kanu-dinho.blogspot.com.br/2012/06/tex-481-marcas-do-passado.html

    ResponderExcluir
  5. Carlos obrigado por mandar o link da 481.
    Dessas que você pediu eu tenho algumas e dentro de uns dois meses eu acho que posto mais algumas, o problema é que eu ando meio ocupado.

    Anônimo eu acho que não tem mais pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, esse scan do Zagor colorido tirei do emule. Provavelmente a piasada da Itália vão scanear mais alguns sim. Também o blog Gibiteka reuniu algumas pessoas que podem colaborar e estão importando e traduzindo essa coleção. Em breve eles vão lançar o número 1.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.