quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tex as 40 melhores 37 A lei do mais forte

                                           Créditos: HJBRAZ

A lei do mais forte

Tex e Carson se envolvem com Forbes e Steiner, dois cowboys velhacos do Rancho Duplo C. Para complicar, a dupla de foras da lei são “chapas” de Roy Bean — um juiz que age à margem da lei. Após desvendar o mistério do tráfico de armas que vem dando uma tremenda dor de cabeça às autoridades da região, a dupla de rangers vai atrás de Cris Carter, o chefão por trás do negócio.

Essa história foi feita por Almir, Humberto, Antônio e Carlos. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Chinatown

Tex, Carson, Kit, Tigre e Tom Devlin testemunham uma tentativa de homicídio: um grupo oriental tentava estrangular um chinês com um laço de seda negro. Começa então uma investigação que leva aos meandros de uma misteriosa seita que domina os negócios do jogo e do ópio na cidade, além do comércio de jovens chinesas..

Essa história foi feita por Almir e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Semana que vem: “Tex as 40 melhores Edição 23- Cheyenne Club - O totem do sacrifício”.

30 comentários:

  1. Muito obrigado amigos. Bem hajam. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos, de volta a série "40 melhores" Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza hein, mais uma edição "encadernada". So a titulo de esclarecimento, o nome da edição esta trocado mas a edição é a Lei do mais forte mesmo. Logo logo o Gilnei altera o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, pois, Waldez afinal tem razão! Vocês continuam dançando e sambando, nem vou falar das caipirinhas e das cachaças... E o tal do Grémio é que passa a culpado... Eu, pessoalmente sou Grémista desde que nasci, mas ando normalmente... Ahahahahahaha!

      Excluir
    2. Pois é meu sarcástico amigo, mas o Fla tem um saldo de satisfação comigo que não posso reclamar, afinal meu pequeno clube de província, da Província chamada Brasil, tem algumas conquistas que outros clubes também coadjuvantes tem como o seu futebol clube do porto. Mas entre vitórias e derrotas, no outro dia, verdadeiramente, não muda nada nas nossas vidas, nem um centavo sequer. Também serei grêmio contra o gigante e todo-poderoso real madri. Já torci para o grêmio e são paulo nas outras finais. Só não torci mesmo foi para o VAs... Naquele dia, eu tinha me tornado espanhol. Nos tempos de hoje, não tem essa, quem não é Flamengo é anti-Fla. Jamais conseguiria torcer para um time argentino.

      Excluir
  4. Ao Hélder que retomou esta bela coleção, aos amigos que ajudaram a ela sair, aos amigos que por aqui falam, muito obrigado! Ao Gilnei pela ideia deste blogue e a todos que partilham, obrigado e vou ver meu Porto... Já começou a 2ª parte, estamos ganhando, como sempre... Ahahahahaha!
    Abraços, Bernardino!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, esse blog não é apenas um dos melhores na tematica velho oeste de bonneli. Ele é O MELHOR. pENA QUE ANDO TENDO PROBLEMAS NO MEU COMPUTADOR E FEZ POR OUTRO TENHO QUE FORMATAR E acabo perdendo o meu acesso ao scans , atraves do outro blog. Já estou até com vergonha de pedir novamente ao Gilnei. Amigão , se puder , por favor envie-me o convite para o outro blog novmaente no fcomardonio@hotmail.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema,digitas uma,ahahah. E estás Perdoado... Mas, sim tens razão, é dos melhores

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, BO concordo com vc, se digitar uminha so, umazinha edição so estará perdoado e ainda poderá acessar aquele blog dos scans e quem sabe eu não envio a ele um convite pro paraiso que somente uns 25 ajudantes conhecem.

      Excluir
    3. Almir e Bernadino, aqui estou de volta e antes agradeço aos dois e também ao Gilnei, pela atenção e vou prometer digitar algumas vezes para o blog. Peço apenas um pouco de paciencia, pois sou ineficente rsrsrs no ramo. Como faremos?

      Excluir
  6. Gil,
    boa noite.
    O título foi publicado erroneamente. O certo é 37 A Lei do Mais Forte.
    Valeu mais uma vez pela publicação.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, o cara, que na verdade comanda tudo isto, já tinha falado, obrigado à mesma... Ehehehehehehe! Lá vem foda! Continuamos na esperança de arranjar colaboradores... Peço desculpa por não saber de cor... Mas são tão poucos... Ahahahahaha! Já estamos bolando um novo projeto... E, temos que terminar este...

      Excluir
  7. Obg pelo retorno das 40 melhores. Pensei q esse projeto tinha sido esquecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca esquece... Mas todos temos vida própria... Nosso ganha pão não São os scans! Fazemos pelo prazer, e passamos a vida a pedir colaboradores... Abraços

      Excluir
    2. Além de acabar com a Coleção das 40, do amigo HJ, um dia acabaremos com a coleção mensal toda ela em cores, que bom seria se tivessemos uns colaboradores a mais para acabar de digitar as poucas que faltam e de lambuja mando um convite pra uma festa que so vale pra quem nos ajuda.

      Excluir
  8. Obrigado por esta bela edição.Bernardino, que novo projeto é esse?

    ResponderExcluir
  9. Bom demais pela ótima edição! Obrigado! E o Grêmio, hein? Fez eu perder duas caixinhas de cerveja, aff...

    ResponderExcluir
  10. Mais uma bela edição das 40 melhores. Bernardino que novo projeto é esse?

    ResponderExcluir
  11. Mais uma bela edição das 40 melhores. Bernardino que novo projeto é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto não é novo não! Apenas temos comentado entre nós o depois... E vamos continuar esta saga, com especiais, como já fizemos e fazemos, a ideia é colorir tudo... Ahahahahaha! E temos ainda as mensais normais para publicar. Este bando de doidos jamais irá parar... Ahahahahahahaha! Mas como diz Almir e eu próprio, a ajuda é essencial, e como sempre disseram, onde todos ajudam nada custa...

      Excluir
    2. Iran meu amigo e ajudante, ao qual vai aqui o nosso eterno agradecimento. Temos com certeza um ano de 18 cheio de novidades, estamos firmes na ideia de terminar a coleção mensal ao que nos propusemos, com auxilio e ajuda de vc e tantos outros (nem tantos) mas abnegados. Depois disso.... nem quero pensar por ora kkkkk.

      Excluir
  12. continuaçao de bom trabalho! Um abraço de Portugal! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO POR ESSE PRESENTÃO DE NATAL! FELIZ NATAL A TODOS NÓS TEXIANOS DESTE BLOG MARAVILHOSO! E AÍ ORLANDO LOUREIRO DE PORTUGAL. É BOM SABER QUE TEMOS TEXIANOS NESSE PAÍS DE IRMÃOS DE LÍNGUA PORTUGUESA. ANDO COM UMAS IDEIAS DE PASSAR UMA TEMPORADA AÍ COM MINHA FAMÍLIA (SE CONSEGUIR O VISTO D-7 - DE APOSENTADO COM RENDIMENTOS). JÁ PESQUISEI E VI QUE É POSSÍVEL PARA MIM. E PARA MIM É BOM SABER QUE AÍ TEM TEXIANOS. MAS POR ENQUANTO É SÓ PROJETO. ABRAÇOS, OZENALDO (BRASÍLIA-DF).

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá, amigo Hélio Gonçalves.. comprometo-me a dar uma ajuda na digitação... como faremos?...

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal a todos e que o futuro 2018 seja prodigio em aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está la no seu email a explicação e qual seria a sugestão de edição a ser feita. Abraços e obrigado pela disposição.

      Excluir
  16. Mardonio, me mande um email que eu te explico e vc analise se vai conseguir, te garanto que a retribuição é grande, só quem ajuda sabe.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.