segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tex mensal em cores 90

                                         Créditos: Almir, Antônio

Pessoal, faltam bem poucas edições para serem digitadas. Alguém mais tem interesse em nos ajudar?
Se tiver, mande e-mail para almirjn@gmail.com

gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. Bom demais! Obrigado por mais uma belíssima edição! Sds L

    ResponderExcluir
  2. História sensacional. Um prazer poder vê-la em cores. Muito obrigado, amigos Almir, Antônio e Gil.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma re-postagem, mas o tema é válido, porque faltam tão poucas edições que não é possível que o Gil e o Almir não vão ganhar seus presentes de Natal com tantos visitantes. Então, cada um faça sua "mea culpa" e vamos lá!
    Olá Gil e Almir. Final de ano chegando e se tem alguma dupla pra agradecer são vocês dois pela manutenção e dedicação com o nosso bom e velho TEX de toda semana. Seria impossível ter todos os títulos de TEX em 60 anos de publicação. Aí hoje estava pensando numa forma de quem está do lado de cá agradecer vocês, então, uma sugestão: que tal se fizerem a sua lista de presentes e deixar a disposição todos os títulos de TEX não digitados ainda e que vocês precisam? Da minha parte, vou fazer com um imenso obrigado por tudo uma edição pra mostrar o quanto o trabalho de vocês é importante! Desde já, boas festas a vocês e suas famílias e que a verdadeira luz do Natal que é o Menino Jesus ilumine suas vidas

    ResponderExcluir
  4. Ah, em tempo. Feliz aniversário atrasado Gil!

    ResponderExcluir
  5. Ainda em tempo! HOJE TEM GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.