sexta-feira, 30 de março de 2018

As grandes histórias de Tex 13

                                       Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com

13 comentários:

  1. Muito Obrigado Gilnei e Iran por mais estes Clássicos, Principalmente "A Flor da Morte" para mim uma das melhores de Tex, Feliz Pascoa Ha Todos!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!! Feliz Páscoa a todos do blog.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Pascoa ha todos....Também gostaria de Usar o Blog para desejar Humildemente feliz pascoa para Luis Gouveia & Bernardino Oliveira, que Domingo seja repleto de Alegrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Elvis Presley... Estiveste ausente muito, mesmo muito tempo. Andei angustiado, por vezes penso que quando alguém se ausenta, ou há doença, desgraça de vida, desemprego... Não, nunca penso nessa coisa de morte, eu acredito que jamais nos irá tocar... Ahahahahaha!
      Luís irá entrar em contacto contigo... Sejas bem vindo meu FILHO PRÓDIGO... Ahahahahahgahga! Uma Santa Páscoa para ti e para os teus...

      Bernardino Oliveira, um amigo para sempre...

      Excluir
  4. Muito boa a edição. Muito obrigado, amigos...

    ResponderExcluir
  5. Um comentário (na verdade um desafio) aos leitores e usuários do blog: Faltam 2 (duas) edições da série mensal a serem digitadas. Alguém gostaria de colocar o nome na história? De ser aquele que fincou o prego derradeiro?
    Gilnei já comentou que tem cerca de 1000 cadastrados e eu afirmo por minha vez que somente 25 ajudaram e ainda ajudam de uma forma ou de outra.
    Aguardo no email almirjn@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado . Abraços !!!
    EDF

    ResponderExcluir
  7. Amigos eu qeria saber quando estará disponivel a revista 551 lua encarnada no tex normal??? Acho a historia incrivel desde do começo e é claro o final deve ser espetacular

    ResponderExcluir
  8. Ei amigos fãs de tex willer,eu qeria saber se existe outra historia onde o mestre reaparece??

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.