domingo, 4 de março de 2018

As grandes histórias de Tex 20

                                           Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com

10 comentários:

  1. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos. Um luxo, uma barrigada de colorido, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito obg Iran e Gilnei! Essa série é extraordinariamente ótima,as capas são lindas e a arte da coloração magnífica. Só lamento os artigos das primeiras páginas não serem em português, pois eu acho q tem muita informação legal para os leitores, mas tudo bem, já é querer demais, vcs já fazem muito. Obg e vida longa pra vcs colaboradores do bolg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houver alguém com profundos conhecimentos da língua italiana e que queira traduzir os textos dos artigos, ótimo, a gente adapta, basta falar comigo ou com o Iran.

      Excluir
  4. Esta História me Lembra a Saudosa Vecchi, Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Almir, só se tivesse alguém que conhecesse bem a língua italiana para traduzir os textos dos artigos. Uma solução seria enviar para o Dorival, da Mythos editora traduzir... rsrsrs, a outra solução é esperar daqui a alguns anos quando provavelmente a editora Salvat publicar essa série, isso se não cortarem esses artigos, porque no Tex Gold que está sendo publicado também não tem matérias extras, inclusive tem leitor reclamando desse fato, e com razão. Almir o Gilnei tá esquecendo de colocar seu nome nos créditos, afinal você que faz grande parte do trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Por todos os diabos dos infernos! Aqui estou eu, domingo á tarde, digitando mais uma história de Tex (Diabos Vermelhos), ao som de Engenheiros do Hawaii, tomando uma cerveja gelada, aguardando o almoço com um bife macio e uma montanha de batatinhas fritas...
    Aos 42 anos, amigos, confesso, sou VICIADO nas histórias de Tex! E isso, tenho certeza passarei para meu filho que passará para seu filho e assim por diante... Tex é fabuloso, Tex é fenômeno...
    Vida longa á Tex e a todos os seus criadores e seguidores... Vida longa aos blogs de Tex... Vida longa ao Almir, Gilnei e à TODOS que fazem parte deste Blog maravilhoso!!
    Contem comigo para tudo no que eu puder ajudar, estarei sempre aqui...
    Me desculpem se estou alto, alterado... são palavras do coração. É o que sinto ao ler Tex. Eu viajo, saio desse planeta. Viajo ao Planeta Tex!

    ResponderExcluir
  7. Gilnei e Iran. Bom trabalho. Saudades e recordações de quando vi esta edição "Selva Cruel" a preto e branco.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.