terça-feira, 6 de agosto de 2019

Revistas vindas pelo correio

Recebi mais um presente. Dessa vez agradeço ao Waldinei. Em breve elas estarão disponíveis no blog.

4 comentários:

  1. Legal! Você merece Gil e obrigado ao Waldinei!

    ResponderExcluir
  2. Um breve relato pessoal: Quando conheci aqui, e me empolguei de tanta coisa boa e sem cobrança nenhuma, sem restrição, logo senti a necessidade de ajudar, além do que é um prazer fazer, logo veio a descoberta, sim eu nem imaginava que Tex tinha tantas edições diferentes, vez por outra via uma novidade nas bancas, mas não a imensa quantidade que existe, mais que um grande prazer, devemos todos carregar "água na peneira" pro Gilnei, que mantém sempre disponível a todos sem restrições, o acervo que possue.
    Nossa luta agora, depois de tudo colorizado, é completar aos poucos os scans que faltam, PB na sua maioria, e para isso a ajuda de alguns é louvável, como do amigo que doou essas acima, e quem não quiser se desfazer mas tem alguma maneira de escanear as faltosas, não se acanhe e nos mande um email perguntando como fazer e quais realmente faltam.
    Vamos fazer um esforço e ajudar de alguma maneira a quem nunca nos privou de ter as coleções de Tex na íntegra.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.