quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Tex ouro em cores 37


                              Créditos: Almir, Ricardo, Jose Paulus e Edson

SOLICITAÇÃO: Renovamos a solicitação de ajuda em relação à escanear edições ainda em falta no blog, preferencialmente Ouro e Históricas (mas todas valem). Quem se habilitar, mande-nos email.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

9 comentários:

  1. Kd o link para download?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal! Voces continuam imparaveis! Ja agora, bom fim de semana :)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos scans que vejo são aqui do blog.. e tem gente até vendendo! Acho lamentável! Aproveito para parabenizar ao Almir & Gilnei pelo belo trabalho que consulto todos os dias para ver as novidades que nunca foram cobrados!

    ResponderExcluir
  4. https://eumarduke.blogspot.com/2018/08/zagor-rgeglobo.html?m=0 (também pegam daqui)��

    ResponderExcluir
  5. Sim Iran, pegam daqui, aliás todo mundo pega daqui, poucos perguntam e ninguém sequer agradece. Aparecer um pra escanear uma ou duas ou dez revistas, nem com banda tocando aparece. E assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Nem entendo qual o problema, eu já tenho uma grande firma aqui no Portugal, trabalhando somente em expedir tudo que é bonneli, e meus bons amigos, além de facturar muito, estou prestando um grande serviço aos apaixonados. A gente envia, com capas personalizadas e até já temos um pograminho onde as BDs são relatadas, e com opção de só o texto, ou de toda a história, essa última é um verdadeiro sucesso... Temos é que fazer como eu, obrigado e vou ganhar mais uns milhares de Euros...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.