segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tex almanaque em cores 35


      Créditos: Waldez, Pedro, Almir e Sabrina


Para quem não conhece, essa é a capa da Revista Júnior Nº 28, publicada em 25 Fev 1951, a primeira aparição de TEX no Brasil. Estamos colocando essa capa com objetivo de saber dos nossos amigos o interesse em que montemos essa coleção, que vai dessa edição 28 até a 263, quando Tex era publicado em formato de tira, igual um talão de cheques até a edição 177 e em formato duas tiras da edição 178 até a 263 que foi a última publicação de Tex na Júnior. É um trabalho grandioso de paciência que será feito dependendo da aceitação de todos. No aguardo dos comentários.
(Cabe esclarecer que essas "tiras" foram posteriormente usadas em Tex Coleção)

                             

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

12 comentários:

  1. Será um feito grandioso para os fãs do Tex, como eu. Projeto aprovadíssimo. Conte comigo, se eu puder ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Para texianos será muito interessante....é histórico

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Seria excelente. Só peço para não abandonarem os projetos gigante em cores e ouro em cores. Seguir alternando, como já estão
    fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Aos que já se manifestaram, nossos agradecimentos pelo entusiasmo demonstrado. Como salientamos, é um trabalho de paciência e vai exigir uma busca nos baús antigos. E por enquanto é apenas um projeto, algumas coleções em cores como Gigante e Almanaque estão caminhando para o final. As demais seguirão nos mesmos moldes, não vamos abandonar nenhum projeto, sem falar que teremos em breve uma nova série magnífica que em Itália já está no nº 24. Vida longa a Àguia da Noite.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que este projeto se torne realidade.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria sim, mas sou da opinião do amigo Afranio. Se não comprometer o excelente trabalho que vêm fazendo com algumas das coleções do TEX, nomeadamente Gigante a cores, Ouro em cores e Almanaque em cores, porque não! Saudações a todos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, seria muito proveitos termos mais esta raridade. Aprovo sim.

    ResponderExcluir
  8. Digitação ateeeençãooo SCANEAR.Pra esse projeto tudo, bravo,bravo...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.