sexta-feira, 3 de julho de 2020

Tex mensal em cores 240


Créditos: Reny e Antonio

AVISO:
As Tex coleção PB, nº 55, 58, 67, 82, 90, 94, 100, 104 e 108 tiveram seus links atualizados por novos scans de pagina única e melhor resolução. Todos feitos pelo nobre amigo Shakakida, a quem agradecemos pelo trabalho e partilha conosco.


gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail com

10 comentários:

  1. Os scans de Shakakida ficaram de ótima qualidade. Muito obg, amigo! E por falar nesses scans da Tex Coleção, seria ótimo se vcs retomassem esses scans, pois falta muito deles, principalmente do número 300 para frente, no sei se é falta de material ou de interesse por parte do blog já que se dedica muito nas coloridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Uoston, posso falar por mim, o que não representa obrigatoriamente a opinião do blog. Tudo de Tex nos interessa, mas Tex coleção apesar de existir em boa quantidade nos sebos, não é barato e o scan de uma (uma) revista demanda o trabalho de um dia, no mínimo, tempo que usamos para outras coleções que estão mais próximas de serem completadas.
      Fora o shakakida que nos brinda com suas obras, não temos mais ninguém que conhecemos a dedicar-se aos scans, sem falar que realmente temos pouco material dessa coleção, temos uma falta de cerca de 170 edições. Quem quiser doar alguma que nos falta, basta contatar o Gilnei e o blog agradece, e nos comprometemos em escanear as doações, na medida do possível.

      Excluir
    2. Parabéns pelo trabalho do blog num todo, gostaria de saber se o Shakakida tem um blog onde possamos baixar
      gibis?

      Excluir
    3. O tralha Varias, não é dele, mas tudo que sai aqui de Tex, é postado lá, não vai ter muita diferença... Mas tem lá muita coisa boa, e é Tuga...

      Excluir
  2. Muito obrigado. Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Excelente postagem muitíssimo Obrigado!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.