sexta-feira, 10 de julho de 2020

Tex mensal em cores 245


Créditos: Reny e Paulo

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

11 comentários:

  1. Ótima postagem,obrigado Reny e Paulo! Um grande abraço amigos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado aos amigos colaboradores do blog:Reny e Paulo por essa postagem. Um grande abraço e um ótimo final de semana para todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço por mais este Tex.

    ResponderExcluir
  4. O blog está tendo uma média diária de 500 visualizações e cerca de 4 comentários por postagem, ninguém pede que se comente por obrigação, mas já imaginaram vocês se cada um tivesse acesso aos links se fossem obrigados a pedir por cada um deles? Vamos colocar o dedo na consciência e pensar: "Puxa, quanto tempo foi empenhado pra fazer esta, só esta edição?", e nós temos aqui uma quase todos os dias.
    Acordem cara-pálidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bernardino pode responder este questionamento.

      Excluir
    2. Iran... kkkk. Já imaginou o pessoal tendo que pedir o link doido pra ler e eu e Gilnei tomando umas e botando o papo em dia.

      Excluir
    3. Kkk... Realmente dá um trabalho ficar mandando links pra tanta gente.

      Excluir
    4. Nem dá assim tanto trabalho, pois tudo que nós "OS CAMELOS" fazemos é por pura paixão, e pelo querer partilhar, tem um amigo comum que já falou em fazer só para o grupo, eu me opus, mas continuo falando que quem nada diz, nada merece, e sobre o enviar para uma multidão, tem programas... Eu ia nessa...

      Excluir
  5. Obrigado amigos, essa história é cheia de mistérios rs abraços

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.