terça-feira, 14 de julho de 2020

Tex mensal em cores 247


Créditos: Almir

Estamos postando esta série em ordem crescente, (dentro do possível), até esta edição todas estão publicadas, se alguém não encontrar algum número diretamente na página, basta ir no alto dela onde diz: "Links para Download".

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

7 comentários:

  1. Obrigado por mais esta ótima publicação!
    Posso estar enganado, mas não encontrei as edições 231 a 235 em cores para dowload. Procurei nos dois locais onde há links.

    ResponderExcluir
  2. Grato por esse trabalho hercúleo e constante da equipe comprometida do blog. Um forte abraço a essa maravilhosa equipe competente e séria no seu trabalho diário de excelência.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Almir boa semana,tudo de bom abraço!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.