quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tex ouro 06

Scan enviado por Waldez. Obrigado.

Tex e Carson precisam ir ao México para procurar Montales e desbaratar uma conspiração de golpistas militares que querem causar um incidente diplomático entre o México e os EUA.

Download  Mega

8 comentários:

  1. Obrigadão por esse ae Waldez.Começa muito bem o ano por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Já estou baixando. Muito obrigado ao Waldez e ao amigo Gil.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. muito bom agora tem disponivel os numeros 01 ao 57 serie ouro

    ResponderExcluir
  5. o amigo valdez teve boa iniciativa mais este scan ficou com uma qualidade mediana e devia ser refeito.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado ao amigo que comentou sobre a qualidade do scan Tex Ouro 6. Posso disponibilizar os arquivos originais para você fazer novo tratamento em outra resolução. Andei olhando alguns outros scans do Tex Ouro e alguns tem qualidade excelente, mais outros estão quase no mesmo nível. Estou iniciando a colaboração com o blog e estou apenas no meu segundo scan que ainda estão longe da qualidade dos scans do GIL e do HJBRAZ que são realmente excepcionais. Vou continuar com o meu cronograma de scans para 2014. Quem sabe no futuro eu possa revisar esse scan. Um abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.