sábado, 22 de setembro de 2012

Tex gigante 17

Scan enviado por Roberto. Obrigado.

Download  Mega

7 comentários:

  1. Obrigado , por esse classico, com sua colaboração esse blog vai continuar sendo o maior.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roberto por essa "gigante" colaboração. E como sempre, tá de parabéns pelo blog, Gil.

    ResponderExcluir
  3. Grande Roberto.

    Mais um scan para completar minha preciosa coleção.

    Às vezes, vocês não se dão conta dos benefícios psíquicos que a leitura das aventuras de TEX nos proporciona mas tentarei descrevê-los.

    Algum tempo atrás eu era um tanto predisposto à agressividade verbal com as pessoas que poderia ser trazudida como uma necessidade ou sêde de vingança pelo meu passado infantil e adolescente.

    É claro que essa predisposição em mim não era interpretada por mim com essas palavras mas sim, como amor pela justiça, ódio pelas injustiças, etc...

    Lendo as revistas de TEX essas predisposições afloravam durante a leitura e, às vezes, eu sentia até vontade de socar o gibi, percebendo o ridículo da situação.

    Com o tempo e com a devida auto-experimentação dessas predisposições agressivas em mim tendo como pano de fundo as aventuras do TEX fui me desencanando dos motivos que eu tinha para ser agressivo social e profissionalmente, pois passei a não ver mais como interessantes ou emocionantes minhas aventuras babacas na vida real.

    Hoje, sou um cara sossegado e calmo sob qualquer situação, até mesmo quando o FDP do meu chefe tenta me tirar do sério, criticando meu trabalho para dar uma de entendido do assunto mas todo mundo sabe que ele não entende lá grande coisa.

    Enfim, ler TEX é sinônimo de saúde mental e psicológica.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo Roberto por mais uma
    revista gigante. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. bom dia amigo :sou louco pela revista Tex é a melhor tenho algumas que não tem no blog quer postar? é bom compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Antonio, pode mandar as revistas que tiver ai.

    ResponderExcluir
  7. bom dia amigo :sou louco pela revista Tex é a melhor tenho algumas que não tem no blog quer postar? é bom compartilhar.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.