quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Epopéia Tri 52

Scan enviado por Roberto (cro2ca). Obrigado.

Download  Mega

7 comentários:

  1. Oba, mais um, em breve teremos a coleção completa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esse Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Roberto.Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Eu vim aqui pra agradecer todos os abnegados que se dispõem de mandar suas hqs pra quem é fã e não tem acesso. Todo elogio vai ser pouco frente ao trabalhão que deve dar obter e mandar uma obra tão rara como essa da Epopéia Tri. Agradecido a todos os envolvidos: quem mandou a hq, e os responsáveis pelo site que disponibilizou.

    ResponderExcluir
  5. Depoi de tanto ler as revistas em seu blog.resolvi colocar uma que falta na coleção do epopéia é a primeira vez que eu faço, não sei nada de qualidade mas se você quiser disponibilizar para os outros esta no http://www.4shared.com/file/ZDtLzuSu/Epopia_Tri_69_Os_Combatentes.html.
    todo dia eu visito seu blog parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Antonio em primeiro lugar muito obrigado por seu scan. Em segundo, a qualidade está ótima, basta eu fazer alguns recortes nas bordas das imagens e logo depois irei postá-la com muito gosto.
    Obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.