quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tex italiano 125

Scan enviado por Marcão. Obrigado.

Download  AKI

14 comentários:

  1. Show Gilnei, rápido e perfeito.

    ResponderExcluir
  2. O blog fica lindo com todos esses coloridos Gilnei, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. aff cara posta me brasileiro, aqui nao é italia. que ridiculo

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo mas tem gente que gosta amigo, e por coincidência os que gostam do tex colorido são os que mais comentam. Oque adianta encher de tex preto e branco ai e só um comentar.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Claudio. O Gilnei apavora na matéria de postagem dos belos coloridos, e nós desossamos nos comentários. UUUhhh galera viva Gilnei, e viva Tex Colorido.

    ResponderExcluir
  6. Nunca pare de postar os Tex Coloridos Gilnei, porque eles são inéditos, simplesmente não existe em português, somente em italiano. O tex preto e branco italiano até concordo em não postar pois já temos em português, mas o colorido é preciso divulgar o italiano no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Bela obra mestre Gilnei vlw.

    ResponderExcluir
  8. http://www.4shared.com/office/9spTuZ8c/Tex_Willer_colori_185_-_Rocky_.html

    mais um coloridinho novo pra otimização grande GIl.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal me descúlpem pela inguinorância no assunto! Quando eu fizer o dowload como faço para ter acesso ao mesmo? Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Luis você quer saber onde ele vai estar no seu pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo onde encontro no pc, e como faço para abrir o dowload? abraço!

      Excluir
  11. Para abrir o arquivo basta você ter o comics viewer ou o gonvisor instalado no seu pc (tem os dois para download aqui no blog na página outros downloads), agora quanto à localização do download no seu pc eu não posso te ajudar por que isso é uma configuração de seu navegador e pode também ter sido alterada por você ou apor alguém que eventualmente pode ter mexido em seu pc, mas se você baixou o arquivo usando o navegador google chrome basta que você pressione as teclas CTRL e o J e na página que abrirá terá seu download e a opção "mostrar na pasta" ai basta clicar nessa opção.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.