domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tex colorido em português

Scan enviado por Marcão. Obrigado.

Download  AKI

2 comentários:

  1. Há a posibilidade de fazer o dowload através do celular?

    ResponderExcluir
  2. Gilnei:

    Fico-lhe grato por ter prestigiado minha comunidade orkutiana de scans dos mais diversos temas, a começar pelo inesquecível Disney, tornando-se membro da mesma.

    É uma comunidade que vai direto ao ponto, ou seja, serve apenas para disponibilizar os links dos scans que faço UPLOAD no FILEFACTORY e o espaço para comentários se limita a um único tópico pois todos são bloqueados para postagens.

    Enfim, era o tipo de comunidade que eu sempre desejei encontrar: fartura de material, objetividade, economia, etc.

    Todos os scans que fui baixando aqui e ali, que já totalizam cerca de quase 25.000 scans, pretendo fazer UPLOAD deles para o FILEFACTORY e disponibilizá-los para todo mundo sem muita burocracia ou chorumelas, inclusive nem mesmo precisando tornar-se membro da comunidade para baixá-los.

    Faço novamente propanda de minha comunidade orkutiana para aqueles que também apreciam os quadrinhos Disney.

    Eis o link:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123686427

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.