terça-feira, 27 de março de 2018

Tex classic 05

                                         Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com

11 comentários:

  1. Assim que eu gosto, já tinha alguém que disse, é bom, mas agradecer........... Esta semana tem sido Santa para mim, porque não me falta trabalho... Ehehehehehe! Almir já estava de antenas levantadas, afinal o gajo demorou... A dizer o brigado. Mas, nunca falho!
    Ahahahahaha! Minha balda tem a ver comigo a ver Narcos, estou vendo e idolatrando el Pablito Escobar... Por que raio não nasci na América Latina? Pensando melhor, acho que ainda estaria bem mais fodido... Ahahahahshsahsahshshshs! Boa Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo BO, eu sabia que tu tardas mas não falta, e como é semana santa, somente vinho ne?
      É a tal de semana santa sim, viu como o papai noel tem deixado presentes, ou seria o coelho?? Bem, os presentes estão ai, basta todos agradecerem e dizerem qualquer coisa que nos alegrará.

      Excluir
    2. Baaaahhhh! Tu não percebes mesmos nada de Cristianismo, nesta altura somos abstémios, fazemos jejum e excluímos a carne de nossa alimentação. Confessamos nossos PECADOS, e no dia tal bebemos até cair... Ahhhh, depois falo sobre o compasso... Uma tradição bem Portuga e principalmente, Minhota ou Nortenha... E, sobre o rezar, tenho minha sogra que o faz por todos nós, mas o excesso eu quero só para mim.,.. Ahahahahahaha!



      Excluir
    3. Vou deixar um comentário, misto de agradecimento e gratidão. Se os leitores observarem, essa semana o blog ultrapassou a marca de 2 milhoes de visualizações, e parece que ninguém tem o print de tela com a marca. Pq eu falo disso? Pq na marca de 1 milhão eu tive a felicidade de ser o cara que cravou a marca, fato esse que me fez "conhecer" o Gilnei, e daí pra frente, me ofereci pra digitar UMA revista, bem... sem me alongar, passaram mais de outro milhão e deu no que deu. Nosso sonho maluco de adaptar a série mensal toda em cores caminha pro fim, tivemos muita ajuda, e ainda temos, a esses heróis que aqui poucos conhecem, nossa gratidão, nosso reconhecimento.
      Vida longa ao blog. Posso garantir, muita coisa boa está por vir antes do próximo milhão.
      Boa páscoa a todos.

      Excluir
    4. O tempo passa muito rápido mesmo, tb fui um dos três que salvou o print da tela de 1 milhão de visualizações, mas a marca dos 2 milhões, confesso, estava desatento e não percebi. Obrigado amigos pelas postagens, fico envaidecido por participar e colaborar com o blog. Feliz páscoa!

      Excluir
    5. Feliz Pascoa Pra Você Bernardino, e Também sua Família, Que Sejam Todos Abençoados! Muita, Muita Paz!

      Excluir
  2. Obrigado por Mais Esta, Feliz Pascoa a Todos, e Família!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas partilhas disponibilizadas pelo blog.
    Páscoa Feliz para todos.

    ResponderExcluir
  4. Almir, o acesso de l milhão foi exatamente no dia 05/06/2015 - Você, Eduardo Prado e eu fizemos o acesso simultâneo.
    https://www.facebook.com/groups/soufadotex/permalink/924211314309673/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... o Gilnei me disse na época que eu não estava sozinho. E lá se vão perto de 3 anos, quanta coisa aconteceu depois disso.
      Valeu Pedro.

      Excluir
  5. como faço pra ter acesso as estas revistas

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.