terça-feira, 26 de julho de 2022

 AGRADECIMENTO:

Criado em 04 Jun 2017, o blog "Colaboradores" foi onde se reuniram 34 grandes amigos e amigas que realizaram junto à equipe scans do Tex a grande obra de adaptar tudo que se publicou na Itália sobre Tex em cores.

Hoje chega ao fim esse blog fechado, que a maioria dos admiradores do personagem nem sequer sabiam que existia, mas lembrem-se sempre, foi graças ao pequeno mas abnegado grupo que tudo se tornou possível. Já me referi uma vez, foram mais de 60 mil páginas digitadas e adaptadas, e mais de 8 milhões de palavras colocadas nos balões para que todos possam ler.

Em meu nome e do Gilnei, deixo os mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que por lá passaram e que nos fizeram realizar um sonho que muitos, e me incluo entre eles, achavam impossível.

Vida longa à Tex, e obrigado a todos.

19 comentários:

  1. Boa tarde, então quer dizer que o blog não vai mais postar mais nada? É O fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fecha é o colaborares. Aqui td segue norma.

      Excluir
    2. Que bom!!! Já tava indo pras montanhas me insular!!!kkkkk

      Excluir
  2. Eita! estamos ficando orfaos do tex aqui no Brasil ta tudo fechando e se depender da mythos a coisa nao vai longe nao. que pena

    ResponderExcluir
  3. Um grande obrigado a todos os colaboradores pois sem eles muita historia de Tex ficava por ser lida (por mim)! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Espero que esta mensagem não venha com uma mensagem negativa de repente pois este blog é sem dúvida nenhuma um dos melhores. Recentemente perdemos o blog do Luizzin que nos presenteava com edições incríveis de Tex e tantos outros. Agora que o Marduke não está mais na ativa bem que o LUIZZIN poderia reabrir novamente o blog novamente.um grande blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marduke voltou: https://mardukebd.pt/ independente dele o Luizzim devia continuar esta fazendo falta.

      Excluir
  5. Acho que é pedir muito mais com certeza nós amigos do blog gostaríamos de ver as 500 edições de Tex em cores; sei que é pedir muito, mais não custa sonhar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, amigo Adenildo. Nós encerramos o blog dos colaboradores, pois estamos chegando na meta que era a ed 450. O blog vai continuar postando tudo que tivermos sobre Tex, inclusive a coleção em cores até a ed 548, que foram feitas por uma equipe parcxeira nossa.

      Excluir
  6. Tem previsão de até que número ainda vai ter do tex mensal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Luan, Tex mensal em cores vai até o nr 548, ouro e histórica até a 120, onde as duas últimas (em PB) são enecerradas pela editora e a mensal pq não existe original italiano em cores depois dessa edição.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta
      Abraço

      Excluir
  7. Bom dia o meu Muito Obrigado a toda equipe colaboradores! um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  8. mto obrigado a todos pelo trabalho fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a força de formiguinha de cada um que nos levou a esse resultado.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.