quarta-feira, 6 de julho de 2022

Edição especial - Garras na escuridão


Créditos: Almir

Breve sinopse sobre essa edição na 2ª pagina.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

 

12 comentários:

  1. Caro colega não to conseguindo baixar o tex Edição especial - Garras na escuridão de jeito nenhum.Ta tudo certinho o que ta acontecendo?Pode me ajudar por favor,Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é cadastrado, quando abrir a tela, vá na pasta edição especial. Aberta a mesma, entre em "links para download" e procure a edição.

      Excluir
  2. Bom dia Muito Obrigado Almir pela postagem.Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, por fazerem esta aventura que faltava aos completistas compulsivos, como é o meu caso. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por essa postagem.....nunca soube da existência dessa aventura de Tex......

    ResponderExcluir
  5. Caro Almir,muito obrigado pela dica pra baixar tex ''garras na escuridão'',não sei o que fiz de errado,mas não conseguia de jeito nenhum.Segui sua dica e foi 2 toque e pronto.Muito obrigado pela atenção,vida longa!

    ResponderExcluir
  6. Como dito acima, na 2ª página da edição foi feito uma breve sinopse sobre esta história, assim não parece que a aventura "nasceu do nada". Não colocamos o texto ali em cima na postagem por ser bastente longo e, por que não dizer, aguçar a curiosidade dos nossos leitores. A postagem atraiu bastente a curiosidade, sabemos pelas visualizações e ficamos bastante satisfeitos. Nosso objetivo além de postar o que tivermos de Tex, é também, tentar inserir o leitor no ambiente em que tudo se desenrola, sempre que possível tentamos trazer nosso Tex para o mundo real, quando o enredo assim permitir.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Faço parte aqui de Portugal daqueles que adoram Tex. Este blog é uma alegria para os meus olhos. Muito obrigado pelo vosso trabalho. Abraço. Ernesto Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo. Gratos pelos elogios. Vida longa à Tex e ao blog.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.