domingo, 31 de julho de 2022

Tex mensal em cores 450


Créditos: JD e Pato

Esta edição para nós do scans do tex é um marco sem precedentes. Quando iniciamos essa batalha de adaptar Tex mensal em cores, pensamos que levaríamos quase uma eternidade para chegarmos perto do objetivo. Cerca de 5 anos atrás criamos um grupo de colaboradores que nos ajudou demais e passamos a pensar que num futuro não tão distante, chegaríamos ao nr 450, que passou a ser o nosso objetivo.
Pois bem, chegamos nessa edição, eis o exemplar 450. Daqui em diante, até o final, o trabalho foi executado por outra equipe parceira nossa, a quem agradecemos. 

Já está disponível Tex coleção 487, scan de Shakakida.

Foi disponibilizada a Tex mensal 498.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

 

10 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.