sábado, 16 de julho de 2022

Tex ouro em cores 109


Créditos: J Daniel e Pato

Para variar, vamos postar uma ouro em cores e ir atualizando as postagens, mas hoje mesmo ainda teremos outra mensal em cores para nossos fãs.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

 

6 comentários:

  1. Como já deve ser do conhecimento de muitos, encerra-se 3 coleções, Tex coleção no nr 509, Ouro e Histórica, ambas no nr 120. Vamos tentar acelerar as finalizações dessas edições e contamos com a ajuda do aficcionados para conseguirmos as edições em papel ou o scan delas para encerrarmos essas coleções no blog. Gratos a todos, desde já.

    ResponderExcluir
  2. Amigos e quanto a coleção mensal em cores? Vai continuar?? Grato por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos! Obrigado Almir, J Daniel e Pato pela postagem de mais um Tex ouro!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos. Contente por saber que vamos continuar a desfrutar destes TEX OURO a cores. Um abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.