terça-feira, 7 de agosto de 2018

As 40 melhores aventuras de Tex 22

                                 Créditos: HJBRAZ

O bando dos Irlandeses
Tex e seus pards tentam encontrar um bando de foras-da-lei conhecido como "O Bando dos Irlandeses", mas o IRA também os procura. Para financiar seus objetivos, este bando decide roubar um tesouro guardado por um bandido chamado General Carrasco, mas o perigo está apenas adormecido e um traidor está por mostrar as caras, pondo em risco até mesmo a vida de Tex Willer e seus amigos....
Esta história foi feita por Tito, Roberto e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

A escolta
Jack Torrent é preso por Tex durante uma tentativa de assalto ao rancho dos Benson e levado para a cadeia de Bravestone, mas seus dois irmãos, Bill e Frank, não pretendem deixá-lo nas mãos da justiça e preparam um ataque à cidadezinha para libertá-lo. Contudo, Tex se antecipa e decide transferir o prisioneiro para Forte Kearny. Toby e Rod, os dois filhos de Benson, e o doutor Burton, médico da cidade, se unem ao ranger. A viagem é longa, o bando dos Torrent já os alcançou, mas nossos heróis conseguem chegar à sua meta, apenas para descobrir que o forte está praticamente desguarnecido.
Esta história foi feita por Luis e Bernardino. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Tex, o grande
Os lenhadores que trabalham para o senhor Thompson estão passando por maus bocados devido à disputa entre ele e uma outra madeireira. Entre os trabalhadores encontra-se Pat Mac Ryan, que pede ajuda a Tex e seus companheiros para dar um fim ao conflito.
Esta história foi feita pelo Gibiteka. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Boa leitura a todos.

Semana que vem: Tex contra o Tigre Negro!

7 comentários:

  1. Uma de minhas histórias preferidas, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ABENÇOE VCS SÓ FALTA SÓ 2 EDIÇÕES DESSA COLEÇÃO VALEUUUU PARABÉNS UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho chegando ao fim. Parabéns para todos q se envolveram nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  4. Grandes publicações! Muito obrigado e boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido amigos. Um abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir
  6. "Ganda" Hélder! Quase no termino, obrigado a todos que ajudaram, e a ti pela iniciativa. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de coleção, obrigado amigos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.