sábado, 11 de agosto de 2018

As 40 melhores aventuras de Tex 32

                                  Créditos: HJBRAZ

Tex contra o Tigre Negro
Um ex-príncipe malaio que, após ter a sua riqueza roubada, tornou-se pirata. Após a investida de um canhoneiro inglês contra sua nau, foi abandonado ao mar, à deriva. Mas foi resgatado por um navio mercante americano e levado a São Francisco. Lá, trabalhou na construção de uma linha de trem junto com centenas de chineses. Depois de um ano naquela vida, ele explodiu um trem que transportava o pagamento dos operários, roubou o dinheiro e fugiu para longe, onde fundou um império do crime, se autodenominando o Tigre Negro. Os caminhos de Tex e Carson irão se cruzar várias vezes com esse terrível adversário, em aventuras emocionantes com muita violência, suspense, mistério e ação.

Esta edição foi feita por Almir, Kaki, Ricardo, Jose Paulus, Edson, Reny, Claiton, Luis e Bernardino. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Boa leitura a todos.

Semana que vem: demorou mas chegou - A ÚLTIMA EDIÇÃO desta coleção - “A Longa Caminhada - Tex contra o Mestre”.

5 comentários:

  1. Para meu amigo Hélder, com carinho, amor e muita amizade, um ....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu brother, esta coleção vai fazer falta pois trouxe histórias incríveis; Será que vem mais alguma coleção desse tipo por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adenildo a GHT ainda faltam 19 ed a serem publicadas e alguém me sussurou baixinho que tem novidades para muito em breve. Não falo nem sob tortura.

      Excluir
  3. bravo estamos chegando ao final da epopeia e mais lindas surpresas nos esperam bom dia e ótima semana a todos abraços a todos os marinheiros dessa jornada longa e maravilhosa Avante TEX!!!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.