sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Tex especial colorida globo 6


gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. Obrigado amigos, abraços e fui... Na festa!!! Gualterianas em Guimarães... Até ao ano...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos.. com essa edição se completa a coleção em cores da Ed. Globo. Teremos também as primeiras da Ed. Mythos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, Marcelinho ou Marcelão...A gente sempre procurou amigos para nos ajudar... Aqueles que nada fizeram, têm apenas que aguardar e ter a celebridade de agradecer, algo que infelizmente está ficando normal. Pegas, descarregas e nada dizes... Para todos que passaram seu tempo livre, trabalhando para todos nós... É um verdadeiro desatino... Quanto Á Mythos temos tudo ... Graças a esses, chame-mos de caramelos... Pois são doces...

      Excluir
    2. Bernardino, na verdade o Marcelo já nos ajudou e MUITO com os scans coloridos.
      Aliás, mais uma vez expresso meu enorme agradecimento à todos que já nos ajudaram de alguma forma.

      Marcelo, o Almir e eu estamos tratando disso e iremos resolver sobre esse assunto em breve.

      Excluir
    3. Ehehehehe! Almir já me tinha dito, e quando escrevi, o nome não era estranho! Apenas tenho uma coisa comigo que não gosta que peçam! Acho eu que fazemos tudo que fazemos por amor. Aos nosso vícios, mas sempre que leio algum pedindo algo especifico, fico fulo... Mas meu obrigado para o Sr. Fula vai igual, Marcelo meu "amigo" obrigado por nos ajudares, mas irei continuando batendo em todos que pedem, meu velho me ensinou assim, e não adianta ele não vai na net... Abraços Marcelão, eu imagino um Marcelo robusto....

      Excluir
    4. Marcelo, meu amigo. Sobre a coleção da Mythos, não está certo que vamos postar, é necessário scanear as ed e vai tempo nisso. E também temos o fato de não postar as ed mais recentes (regra do blog). Mas está na pauta. Abçs e obrigado pelos elogios.

      Excluir
  3. Olá Gilnei, obrigado pelos posts.
    Enviei um e-mail para o endereço (gilneinascente@hotmail.com), caso aches pertinente.
    Um abraço
    Paulo

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.