segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

As grandes histórias de Tex 40


                                             Créditos: Iran e Almir

Com essa edição chegamos ao fim das Grandes Histórias de Tex. Foram 40 super edições em um ano, nossos agradecimentos a todos que colaboraram para tornar possível essa epopéia maravilhosa.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

6 comentários:

  1. PARABÉNS AO BLOG SCANS DO TEX!
    Parabéns ao seu idealizador Gilnei, Almir seu colaborador direto e demais colaboradores! Espero que esta data se repita por muitos anos, e que possamos comemorar juntos...
    abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. O que se passou por aqui? Alguém abusou na dose? Por mim, tudo bem, podem continuar. Divirtam-se! Lendo o Pedro, parece haver aniversário... Então, os meus parabéns, e que todos os dias sejam de festa! Muito agradecido ao Gilnei, e a todos os colabores. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Um fartote, um verdadeiro fartote!!! Obrigado e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Fabulosa coleção. Muito obrigado por toda a dedicação e parabéns pelo ótimo serviço.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Todos os arq disponíveis pode ser acessados. Mande email a UM dos dois que aparecem ali em cima.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.