quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Tex anual em cores 01


                                                     Créditos: Luis Gouveia

Estamos inciando duas novas séries em cores: Anual e Almanaque, as postagens ocorrerão junto com edições históricas, edições ouro e as mensais, que terão prioridade sempre que houver oportunidade de postagem delas.
Estamos fazendo a montagem das edições obedecendo, sempre que possível à original, somente com a introdução da cor na história. Essa é uma maneira de não descaracterizar a revista e vamos sempre publicar na ordem crescente, enquanto houver material disponível e estamos trabalhando para que não fique nenhuma edição em falta. Obrigado e excelente leitura a todos.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

12 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho!
    E muito obrigado amigos,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado e Feliz Natal Ginei, Feliz Natal Luiz Gouveia e Prospero Ano Novo, Vocês são Otimos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, um abraços especial para meu amigo, LG!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente, porem peço gentilmente que postem novamente as edições que estão com os scans DUPLOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, as edições em pag dupla já estão postadas a tempos. Infelizmente, o trabalho de alterar para uma pagina é demorado e trabalhoso. Mas tudo que se refere a fazer, será feito no seu devido tempo.

      Excluir
  6. Verdade, pois a minissérie que postaram agora está com os scans duplos. Faço o mesmo pedido do Adilson: postem as edições sem os Evans duplos.

    ResponderExcluir
  7. Numa página vem duas para se ler. Dou falando dos scans feitos em preto e branco, não dos coloridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoston os pb nao estao na prioridade para acertar em uma pag...da mt mao de obra entao por ora nao vai ser feito. Mas todas coloridas sao pag unica. As pb nao foram postadas agora, ja sao antigas.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.