segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tex gold 21

                           Créditos: Waldez, Pedro

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com


Hoje o blog completa mais um ano de existência, já são oito, com muitos scans postados e vários amigos novos que fiz.
Nesse último ano tivemos um grande empenho por parte do Almir e seu esquadrão de colaboradores nas séries coloridas de Tex. Gostaria de deixar aqui expressado meu agradecimento à todas as pessoas que de alguma forma ajudam ou já ajudaram o blog.

Lista de scans postados hoje:

Tex gold 20 e 21
Tex coleção 141 e 142
Tex mensal 557 e 558
Tex mensal em cores 300
As grandes histórias de Tex 40
Os grandes clássicos de Tex 30
Tex ouro em cores 13
Tex edição histórica em cores 40

27 comentários:

  1. Parabéns Gilnei e muito obrigado,por nos proporcionar o acesso a tantas edições de Tex.
    Mais uma vez parabéns pelo blog.
    Um grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gilnei,realmente um belo trabalho dessa equipe maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas centenas de histórias que vc nos presenteou ao longo desses anos e Parabéns pelo niver do blog. Sds L

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o dia muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos! por essa e por todas rs abraços

    ResponderExcluir
  6. Um dia especial para todos os "pards". Parabéns e obrigado por tantos títulos e a dedicação de sempre ao pioneiro Gil e seus colaboradores!

    ResponderExcluir
  7. O seu canal é um sucesso na minha familia...parabens !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais este ciclo, muito bem executado por sinal.
    Obrigado por nos fazer sempre feliz.
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Aniversário do Blog e pelo trabalho fantástico que vocês desenvolvem.
    Agradeço a todos pelo belo trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado gente boa, abraços e um bela semana!

    ResponderExcluir
  11. A todos que de uma maneira ou outra, participam e comentam aqui no blog, sem falar nos que ajudam sempre. Nossos agradecimentos. E como dica a todos, a partir de amanhã começaremos 3 novas e sensacionais coleções, que vão seguir junto com a Histórica e Ouro, quais sejam: Anuais, Almanaques e Minisséries. E é claro as mensais seguirão até o fim, pois não deixaremos pedra sobre pedra. Assim disse Gilnei e eu só assino embaixo. rsrrsr

    ResponderExcluir
  12. É uma feliz coincidência (pra mim) que, na data de hoje, também aniversaria um velho amigo de infância, Timóteo, grande colecionador de Tex.

    Aliás, na minha cidade, Igarapé Grande - MA, o Timóteo era o felizardo, o cara que possuia o maior número de revistas texianas - e tinha um ciúme tão grande delas, que só deixava a gente olhar as capas, hahaha!!!

    Mas vejam as voltas que o mundo dá. Quando ele foi embora pra capital (procurar emprego), deixou as revistas com sua mãe, que resolveu vendê-las. Inicialmente, grande parte da coleção foi vendida para um rapaz de uma cidade vizinha.

    Mas ainda consegui ficar com uma pequena parte (que hoje, mesmo velhinhas, adornam a minha biblioteca).

    E, na verdade, de todos os poucos colecionadores que haviam na minha cidade (há uns 30 anos ou mais), somente eu (que não era colecionador, embora sonhasse ser) consegui preservar as revistas de Tex. Não sei como, mas, pouco a pouco, as revistas que existiam na minha cidade, vieram parar em minhas mãos.

    Meus amigos não conseguiam guardar nada e pediam pra mim "ir guardando" as revistas. Assim, tornei-me uma espécie de "guardião", hahaha!!! Só eu consegui guardar e conservar as preciosas revistas texianas (da saudosa editora Vecchi).

    Parabéns, caro Gilnei! E longa vida ao blog!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amigos pelo extraordinário trabalho que vêm fazendo. É uma grande honra comentar, de quando em vez, no blog. É sinal do agrado com que, diariamente, vos visito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gilnei pelo seu excelente trabalho nesse blog. Muito Obrigado a você e a todos os colaboradores do blog.
    Ney

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS AOS GRANDES PARDS GILNEI E ALMIR. MUITO OBRIGADO A ESTE BLOG EXISTIR. E TORÇO QUE VENHAM MAIS ANOS PELA FRENTE. QUE NUNCA PARE ESTE BLOG. QUE PASSEMOS PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES! FELIZ ANIVERSÁRIO AO MELHOR BLOG!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho, fico maravilhado com a dedicação e vontade de vocês em disponibilizar esse acervo Texciano para nós meros mortais, infelizmente estar pra mais de ano que não tenho acesso aos downloads, fui um dos infelizes que perdeu a senha, devia ter sido mais cuidadoso com tamanha preciosidade, abs a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Celso, isso é simples, me mande um email por favor, vamos arrumar seu acesso. almirjn@gmail.com

      Excluir
    2. Já enviei e desde já fico muito agradecido por essa nova oportunidade.

      Excluir
  17. AH! SÓ A TÍTULO DE CONHECIMENTO DE NÓS, TEXIANOS: EU LEVO E BUSCO MEUS FILHOS NO COLÉGIO QUE FICA A 09KM DAQUI DE CASA. E PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL FICO POR LÁ BATENDO PAPO COM OS PORTEIROS. AO VÊ UM DELES LENDO UM GIBI DO BATMAN NA OCASIÃO PERGUNTEI SE ELE CONHECIA TEX. AO SABER QUE NÃO PASSEI A EXPLICÁ-LOS SOBRE NOSSO HERÓI. E AO VER INTERESSE DA PARTE DELES, EMPRESTEI VÁRIOS GIBIS DO TEX QUE TENHO DA MINHA COLEÇÃO. VOCÊS ACREDITAM QUE ELES JÁ LERAM MAIS DE VINTE GIBIS. E QUANDO ACABAM LEVO MAIS PARA ELES. CONCLUSÃO: JÁ TEMOS MAIS DOIS FÃS DO TEX. TAMBÉM FALEI PARA ELES SOBRE NOSSO BLOG. FICARAM DE POSTERIORMENTE ACESSAR O MARAVILHOSO BLOG DO TEX! O MELHOR DO MUNDO! ABRAÇOS, OZENALDO (POLICIAL CIVIL DO DF APOSENTADO COM TEMPO AGORA PARA LEITURAS DO NOSSO HERÓI TEX).

    ResponderExcluir
  18. Força amigos, vocês são os maiores! Parabéns e muitos anos para continuarem a fazer o que gostam. Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Informação a todos: Na data de ontem 03 Dez, tivemos várias postagens, ao abrirem o blog basta rolar a tela para baixo que irão encontram além da Gold 21 que é a mais visitada, a capa das demais edições. Abraços e boas leituras.

    ResponderExcluir
  20. Amigos minha sobrinha virou fã de tex rs assim como nós eu tava lendo a revista 557 Assassino na sombra e ela estava ao meu lado e amou bastante a história e o desfecho rs

    ResponderExcluir
  21. Antes de mais nada Parabéns, informo-lhe que as postagens Tex coleção 141 e 142 não está sendo possível abrir após serem baixadas.Peço verificarem e se for o caso postar novamente. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, pra mim elas tão funcionando normalmente. Você tentou refazer o download?

      Excluir
    2. Gilnei fiz novamente e aparece format not suported.

      Excluir
    3. Adilson, será consertado, peço que aguarde.

      Excluir
  22. Obrigado amigos por mais essa! Valeu demais!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.