segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tex ouro em cores 13


                                           Créditos: Almir e Edison

Esta edição foi escolhida entre tantas, porque é considerada por mim, Almir, como uma das mais belas e emocionantes aventuras de Tex.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

4 comentários:

  1. Eu assino por baixo, uma maravilha, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DA OPINIÃO DE ALMIR E BERNARDINO EU ASSINO TAMBÉM EMBAIXO! VALEU GRANDES PARDS! JÁ BAIXEI E COLOQUEI NO MEU TABLETE (IPAD) E VOU LÊ-LO!

    ResponderExcluir
  3. AH! SÓ A TÍTULO DE CONHECIMENTO DE NÓS, TEXIANOS: EU LEVO E BUSCO MEUS FILHOS NO COLÉGIO QUE FICA A 09KM DAQUI DE CASA. E PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL FICO POR LÁ BATENDO PAPO COM OS PORTEIROS. AO VÊ UM DELES LENDO UM GIBI DO BATMAN NA OCASIÃO PERGUNTEI SE ELE CONHECIA TEX. AO SABER QUE NÃO PASSEI A EXPLICÁ-LOS SOBRE NOSSO HERÓI. E AO VER INTERESSE DA PARTE DELES, EMPRESTEI VÁRIOS GIBIS DO TEX QUE TENHO DA MINHA COLEÇÃO. VOCÊS ACREDITAM QUE ELES JÁ LERAM MAIS DE VINTE GIBIS. E QUANDO ACABAM LEVO MAIS PARA ELES. CONCLUSÃO: JÁ TEMOS MAIS DOIS FÃS DO TEX. TAMBÉM FALEI PARA ELES SOBRE NOSSO BLOG. FICARAM DE POSTERIORMENTE ACESSAR O MARAVILHOSO BLOG DO TEX! O MELHOR DO MUNDO! ABRAÇOS, OZENALDO (POLICIAL CIVIL DO DF APOSENTADO COM TEMPO AGORA PARA LEITURAS DO NOSSO HERÓI TEX).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.