terça-feira, 10 de novembro de 2015

As 40 melhores aventuras de Tex

01 El muerto
02 Flechas pretas assassinas
03 Juramento de vingança
04 Oklahoma!
05 Caçada humana
06 O passado de Kit Carson
07 A grande intriga
08 O presságio
09 A noite dos assassinos
10 O solitário do oeste

12 comentários:

  1. Como comentei noutro post. Minha primeira vez com Tex foi numa revista velha e rasgada (Caçada Humana)....levei anos para ter a 2ª ed e ver o final daquela grande historia. Que alegria ver que ela esta na saga das 40 melhores de Tex e logo a veremos a cores. Mt legal e obrigado sempre amigos.

    ResponderExcluir
  2. Para top 10 estou plenamente de acordo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE VOCÊS VÃO DIGITALIZAR A FUGA DE ALCATRAZ? PARABÉNS POR ESTAS REVISTAS COLORIDAS DO TEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ozenaldo. A fuga de Alcatraz está na lista. Pode ficar tranquilo que, mais cedo ou mais tarde, ela irá aparecer por aqui. Você estava tendo dificuldade com o MEGA. Não sei se você viu a pasta que eu compartilhei com as edições de Tex. O link é: https://www.mediafire.com/folder/e27i8ucduy8au/Tex_Mensal
      E o amigo Luizzin postou a solução para o problema do MEGA. Espero que resolva.

      Excluir
    2. Ozenaldo, a fuga de alcatraz preto e branco está no blog, a colorida o amigo HJ vai postar com o tempo nas 40 melhores, a demora em elas aparecerem é pela imensa dificuldade em fazer cada revista, no meu caso não consigo preparar uma em menos de 3 dias, ai tem que ser revisada pelo Gilnei, mas com o tempo todas estarão coloridas. Abraços.

      Excluir
  4. Obrigado. Vocês são bacanas. A fuga de alcatraz em preto e branco eu já li. Apesar que todas as histórias em preto e branco do Tex já li. Haja vista que leio Tex desde 1971 quando foi lançado no Brasil. Mas agora estou relendo-as em colorido porque naquela época não existia. Agora vocês estão proporcionando esse privilégio para nós. Muito obrigado. Agora com relação ao servidor Mega fiz uma conta no e-mail de minha filha mas acusou que eu havia ultrapassado os 50 GB no meu IP do computador. Entao fui tentar baixar em outro computador dos meus e acusou a mesma coisa. Entao acredito que o sistema percebe que minha rede da NET ultrapassou os 50 GB de capacidade para baixar gibis ou filmes que já baixei nesse servidor MEGA. Bom, como sou fã do seu blog (fã dos gibis de Tex) tive que fazer uma assinatura de um mês do MEGA. Mas vai ter mês que talvez não faça assinatura devido ao arrocho salarial em consequência da crise financeira que estamos passando pelo país. Tomara que passe logo essa crise. Enfim, bom dia a todos e bons trabalhos nas digitalizações dos maravilhosos gibis do Tex que tanto amamos. (Ozenaldo - Brasília/DF)

    ResponderExcluir
  5. Amigo Ozenaldo. Bom dia. No que depender da nossa boa vontade vc poderá ler Tex colorido sempre, estamos batalhando nisso dia a dia. Quanto ao MEGA, de uma olhada no comentário do Luizzin na edição 341, ele tem a explicação e a solução para o problema. Tomara que vc consiga. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO VOU OLHAR. SÓ A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO: FIZ UMA CONTA DIFERENTE COM E-MAIL DE MINHA FILHA E TENTEI BAIXAR ATRAVÉS DO MEGA E NÃO DEU CONFORME EXPLICAÇÃO ANTERIOR ACIMA. TENTEI BAIXAR NO COMPUTADOR DOS MEUS FILHOS E NÃO DEU. ENFIM, PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA FIZ UMA ASSINATURA MENSAL COM O MEGA ENTÃO DEU CERTO. É PORQUE ULTRAPASSEI OS 50 GB FREE (GRATUITO). PORQUE NÃO SÓ BAIXO GIBIS DO TEX COMO TAMBÉM BAIXO FILMES ANTIGOS DE WESTERN E ÉPICOS. ACREDITO QUE ULTRAPASSEI OS 50 GB FREE. BOM VOU LÊ A EXPLICAÇÃO SUGERIDA POR VOCÊS. ABRAÇOS, OZENALDO. BOM DOMINGO A VOCÊS E AOS AMIGOS QUE UTILIZAM SEU BLOG MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO VOU OLHAR. SÓ A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO: FIZ UMA CONTA DIFERENTE COM E-MAIL DE MINHA FILHA E TENTEI BAIXAR ATRAVÉS DO MEGA E NÃO DEU CONFORME EXPLICAÇÃO ANTERIOR ACIMA. TENTEI BAIXAR NO COMPUTADOR DOS MEUS FILHOS E NÃO DEU. ENFIM, PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA FIZ UMA ASSINATURA MENSAL COM O MEGA ENTÃO DEU CERTO. É PORQUE ULTRAPASSEI OS 50 GB FREE (GRATUITO). PORQUE NÃO SÓ BAIXO GIBIS DO TEX COMO TAMBÉM BAIXO FILMES ANTIGOS DE WESTERN E ÉPICOS. ACREDITO QUE ULTRAPASSEI OS 50 GB FREE. BOM VOU LÊ A EXPLICAÇÃO SUGERIDA POR VOCÊS. ABRAÇOS, OZENALDO. BOM DOMINGO A VOCÊS E AOS AMIGOS QUE UTILIZAM SEU BLOG MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  8. Não se pode fazer download dos livros, só preciso dos cinco últimos para minha coleção. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não é cadastrado para acesso, mande um email a um dos dois que aparecem abaixo da capa da edição do dia. Caso já seja, basta acessar pelo link que tens.

      Excluir
  9. Estou vendendo todos meus GIBIS de Tex.
    Tenho mais de 1.200 gibis.
    Meu WhatsApp 84-98895-0750

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.