quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Tex 70 anos 27


                                               Montagem: Scans do Tex


Junto com a edição da série, estamos disponibilizando este magnífico álbum de figurinhas, com desenhos de Claudio Villa. Este álbum é parte integrante da coleção 70 anos de um mito e foi traduzida e adaptada pela equipe do Scans do Tex.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

8 comentários:

  1. Muito obrigado pela excelente postagem e também pelo material extra.Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Espetacular esse álbum de figurinhas e imagens. Parabéns a toda equipe do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a postagem de hoje, carecem alguns comentários:

    - O álbum de figurinhas relata alguns fatos e dá como referência publicações de Tex. Essa numeração refere-se à coleção italiana normal de Tex em PB. É necessário a relação feita pelo Ricardo Bratz para comparar as mesmas com as publicações no Brasil (portal TexBr);

    - A série 70 anos está prevista para ter 150 edições, na Itália já está no nr 113, em edições semanais, o Scans do Tex está postando as edições na medida em que for sendo possível a adaptação usando as mesmas páginas de curiosidades originais.

    - Até o momento todas as histórias são, de alguma forma ou de outra, extraídas das coleções mensais, Almanaque etc... com uma nova colorização e compilando as mesmas sempre em ed de 148 pg.

    - Não existe nenhuma previsão desta coleção ser publicada em banca no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigos do blog!
    Muito Obrigado Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sempre na crista da onda! Força pessoal e obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos um abraço nesse louco Capitão!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.