sábado, 22 de fevereiro de 2020

Tex ouro em cores 79


                                         Créditos: Almir e Giuliano
                                           Matérias: Scans do TEX

1 - Esta como dezenas de outras edições, contaram com a valiosa e dedicada colaboração de Giuliano, a quem gostaríamos de agradecer e que se manifeste, por mensagem, comentário ou email. Pois a tempos que queremos falar-lhe. Foi um dos que tornou possível a adaptação de toda a coleção de TEX.

2 - Peço aos amigos que possuam as edições históricas, 99, 102 em diante (exceto a 106) que, se possível, me mandam o scan das matérias de curiosidade que por ventura tenham nas mesmas. Com a certeza que seremos atendidos, o nosso obrigado antecipado.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

8 comentários:

  1. Pards, essa coleção "OURO" é espetacular. E com esse fantástico trabalho de vocês, nem tenho palavras para descrever. Gracias!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Almir e Giuliano.
    Ótimo domingo abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos por darem mais cor e ouro ao meu domingo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pessoal. Infelizmente não vou poder ajudar pois a minha colecção de EH termina na 96.

    Obrigado pelo bom trabalho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Loureiro. Foi de imensa valia o que já nos premiou. Esperamos que alguém possa fazer, pois essas não existem no papel da coleção do Gilnei.

      Excluir
  5. Muito obrigado aos amigos colaboradores do blog, em especial ao pard Giuliano!! Um excelente final de semana e um ótimo feriado a todos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos, um abraço para o amigo Giuliano! Boa semana!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.