terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Tex ouro em cores 76


                                      créditos: Gilnei, Claiton e Almir

PRECISAMOS COM A MAIOR BREVIDADE DE ALGUÉM QUE TENHA A ED HISTÓRICA P/B NR 88 E NOS INFORME SE EXISTE ALGUMA MATERIA DE CURIOSIDADES, E SE TIVER, NOS MANDE UM SCAN DESSAS MATERIAS OU UMA FOTO COM BOA RESOLUÇÃO E BEM ENQUADRADA. CASO CONTRÁRIO, NÃO PODEMOS POSTAR ELA.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

11 comentários:

  1. Em Portugal são 8:00 da manhã e é muito bom receber "Ouro", em forma de TEX, logo bem cedinho. Alegra o resto do dia. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gilnei, Claiton e Almir.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Minha colecção findou na 84, depois disso ficou completamente escuro... Obrigado por todas, no fundo reclamo sem razão, foi e será sempre a vosso lado que irei continuar a ler minhas revista, livros! E aquelas que o Militar não mete a unha são mesmo muito boas... Ahahahahaha! Obrigado, obrigado! Ao ver os números que já perdemos, acabamos por dar mais valor aquilo que temos...

    ResponderExcluir
  4. A Tex ouro acho que parei no nº 40, tinhas duas coleções e vendi, inclusive acho que a Mythos já deveria ter encerrado, o ouro virou prata.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigos
    Infelizmente não tenho essa edição, senão a mandaria.

    Aproveitando, poderiam olhar o link do Gigante n° 30? Parece que está foram

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado aos amigos colaboradores do blog. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Se bem entendi procuram a Ediçao Historica 88. Eu tenho em papel. Enviei um email, se for o que pretendem, envio com a qualidade necessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo. Recebi o email preciso de uma imagem de boa qualidade da materia existente

      Excluir
  8. Irei tratar o mais breve possivel! Vou tentar amanha! Em casa nao tenho como fazer, vou tentar na empresa.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.