sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Tex Classic 76


                                                 Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. Obrigado Iran por mais esta postagem. Um grande abraço e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, neste caso ao Iran, abraços para a dupla de Satanases...

    ResponderExcluir
  3. O Tralhas Várias publicou o Almanaque 50, quem estiver interessado... Baixar é uma eternidade, mas é à borla!

    ResponderExcluir
  4. Prezados amigos, gostaria de saber como faço para baixar essas revistas. Não consigo saber onde está o link do download. Tenho também um vasto numero de Tex escaneados e muitos deles eu restaurei. Posso colocar a sua disposição também. - Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, me mande um email que te cadastro para acesso. Sobre as edições escaneadas, peço também, que mande uma lista com o nome da coleção e o numero de cada uma, para o gilnei ou mesmo para mim, se tiver alguma inédita teremos o máximo prazer em postar com os devidos créditos e agradecimentos.

      Excluir
    2. Almir, mandei um e-mail para você. Meu nome é José Carlos Lopes de Oliveira. a postagem da mensagem acima está valendo. Espero ter contato com você em breve. Obrigado

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.