quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Tex ouro em cores 70


                                   Créditos: Almir, Jose Paulus e Claiton

Gostaríamos de solicitar aos amigos que se disponham a doar (de preferência) ou escanear e nos mandar as edições ouro 88, 89, 90 e 92 em diante, pois não possuímos no acervo e sem elas a coleção vai parar na ed 87.
Cabe ressaltar que, pelo lapso de tempo que o blog usa como regra, atualmente a última edição que podemos postar é a 94 de Jan 2018.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

9 comentários:

  1. Muito obrigado,ótimo 2020 abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meus amigos. Esta coleção Tex ouro em cores é fantástica. Chegamos ao número 70, e, graças a dedicação de vocês, tenho todas no meu arquivo. Muito obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amigos estou tentando baixar lá no blog de downloads os volumes da coleção os grandes clássicos de tex em cores mas no mega só esta aparecendo os volumes 1 e 2 e clicando direto neles não redireciona pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Aliás quase todos os links estão assim inclusive dos volumes de as 40 melhores aventuras de tex

    ResponderExcluir
  5. É mais uma igual a todas, muito obrigado amigos, é um prazer participar nesse quase muito, mesmo muito... Ahahahahaha! Maravilhoso blogue! Mas quanto às revistas, votei bernardino...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.