quarta-feira, 25 de março de 2020

Tex 70 anos 28

Informações sobre o COVID-19 - Clique no pais desejado e tenha as informações em tempo real:

https://www.covidvisualizer.com/



Montagem: Scans do Tex

Esta coleção Italiana vem sendo postada aos poucos pelo Scans do Tex, apesar de já estar no número 115, o site de scans apenas postou até a edição 53 e devido ao estado em que se encontra aquele país, não está sendo possível acessar o mesmo já faz um mês. Agradecemos a compreenssão.

PRECISAMOS COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, DE UMA CÓPIA, COM BOA RESOLUÇÃO, DA CAPA/ CONTRACAPA E MATÉRIAS DE CURIOSIDADES, DA ED TEX OURO 95 E SE POSSÍVEL, A 96 TAMBÉM. ESSAS EDIÇÕES COMPLETAM 2 ANOS DE PUBLICAÇÃO E PODEMOS POSTAR ELAS NO BLOG EM BREVE. FICO NO AGUARDO.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

4 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.