sexta-feira, 20 de março de 2020

Tex edição histórica em cores 96


Scan constante da edição especial Sergio Bonelli




El Muerto é conseiderada por muitos fãs como a melhor história de Tex, ela faz parte de todas as top 10 conhecidas. Como integrante deste blog, eu assino embaixo.

O mundo inteiro está passando por momentos jamais sonhados, a não ser na música do grande Raul Seixas (O dia em que a terra parou - vale a pena assistir https://www.youtube.com/watch?v=SqQfySakoK0). Vale o aviso geral: Cuidem-se, lavem muito bem as mãos e cuidado com os mais vulneráveis e lembrem-se que o pânico geral não nos convém neste momento.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn @gmail.com

6 comentários:

  1. Obrigado pessoal. Fiquem bem, seguros! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos cuidem-se Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos e fiquem por casa, saiam só para fazer o estritamente necessário, e todos aqueles que como eu saiem para trabalhar, tomem conta de si e dos outros, mantenham distancias.
    Brincando, agora nem na Igreja pode ir para rezar, já nem Missa há! Eu que tinha resolvido retomar minha fé...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por essa postagem TOP e clássica. Um excelente final de semana para todos os amigos do blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigos. Valha-nos as vossas postagens diárias para quem está fechado em casa há quase uma semana, à custa do COVID 19. O número de infetados e de mortos sobe a cada dia (1250 infetados e 12 mortos). Cuidem-se por aí, do outro lado do Atlântico. Um abraço português.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.