segunda-feira, 9 de março de 2020

Tex ouro em cores 85


                                              Créditos: Almir e HJBraz

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

8 comentários:

  1. Maravilhoso. Obrigado. Gostaria de saber até que número vocês poderão postar a tex ouro colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo. Tex ouro já está em banca no nº 106, porém obedecendo o delay que o blog usa, no momento, a última edição a ser postada é a 94. A partir dessa, continuaremos na medida em que forem completando 2 anos de publicação.
      Tal situação ocorre da mesma maneira com a histórica, essa porém podemos ir até a 104, no momento.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação. Ressalto que acho a Tex Ouro a melhor coleção de nosso herói e que sou fã do trabalho dos que fazem este maravilhoso blog.

      Excluir
  2. Obrigado por mais este "OURO". É ótimo levantar-me pela manhã e, antes de ir para o trabalho, ter um TEX à minha espera... Podia ser um TAXI, mas não era a mesma coisa! Um abraço à maravilhosa equipa que, diariamente, nos brinda com estes tesouros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo tex ouro só quem e fã sabe do prazer de ler uma aventura do tex. E não veja a hora do delay para tex 573 a 575 ( O sinal de yama).

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por essa postagem. Tex ouro é sempre TOP. Uma excelente semana para todos os amigos do blog.

    ResponderExcluir
  5. Béu, béu béu. tudo muito bem o ouro é do quase melhor, mas tive um dia dos infernos! Saí de casa com água e minha companheira me ligou que tinha fugido... E a trabalheira para a encontrar novamente? E agora ninguém tem tempo para avarias... Nem eu! Ahahahahahaha! Calma Capitão, já desfiz a barba, rapei o cabelo, fiz a sobrancelhas, os pêlos do nariz, apenas não tenho água para me lavar... Ahahahahahahaha! Já fiz meu banho de chuveiro, a água e o gás está bem caro, mas sabe bem...
    Um obrigado a todos! O abraço, foi proibido!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.