terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Anual 11 Nas trilhas do oeste


Esta é mais uma preciosa contribuição de JAVAL, que vem se mostrando um grande parceiro do blog enviando muitos scans. Muito obrigado meu amigo, todos os fãs de Tex te agradecem.
Uma longa cavalgada ao lado de Tex Willer, empenhado na caçada a grupo de impiedosos assassinos em fuga depois de manchar de sangue com seus ataques os infindáveis territórios do Oeste americano. Logo os bandidos se darão conta de que nenhuma distância será segura para afastá-los do implacável caçador que está atrás deles e que não vai parar enquanto não conseguir apresentar a cada um dos componentes do bando uma conta pelos crimes cometidos. Uma aventura épica, na qual não falta nada da mitologia do faroeste: brigas no saloon, assalto à diligência, corrida do ouro, ataques de índios, desafios até a morte e duelos na rua principal... e tudo sem um instante de trégua.
Download     Mega

22 comentários:

  1. É bom seu Blog estar com parcerias, se desenvolve mais rápido para atingir o objetivo final. Obrigado Gilnei, obrigado Javal.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Mauro pena que poucas pessoas escaneiam suas revistas. Se 10 por cento das pessoas que ja acessaram meu blog nesse 1 mês e meio que ele tá no ar tivessem me mandado um scan já teríamos quase 800 revistas. É uma pena que poucos façam scans.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que conversei com a galera a maior dificuldade no Brasil é a pouca leitura, a miséria, e a falta de equipamentos, ficaria até mais fácil se os fãs se reunissem em grupos em suas cidades, um com a revista, outro com o computador e o scanner, e outro com o tempo para escanear, talvez assim até surgisse mais alguns bons scans.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que admiro muito o trabalho de vcs dos Blogs, porque apesar de todas as dificuldades que o Mauro citou ai, vcs superam elas com muita garra e bravura,que Deus abençoe muito esse trabalho, que faz muitas crianças sorrirem em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. É seria uma boa opção essas reuniões porém essa idéia pra mim não serve por que aqui onde eu moro (uma vila no interior do rio grande do sul com pouco mais de 500 habitantes) tem pouquissímos fãs de Tex e os que tem são gente mais velha que nem sabe mexer em computador e tambem não tem grandes coleções ( a minha coleção tambem é pequena, tanto que eu já quase dobrei o numero de revistas baixando scans na net). Pra mim poder comprar as revistas eu tenho que fazer uma viagem de 140 km então eu não posso ver todas as novidades nas bancas e acabo perdendo várias edições.
    Mas o importante é nunca desistir...

    ResponderExcluir
  6. Realmente o trabalho de vcs é maravilhoso, parece que está sendo único no planeta, eu nao sei de nem um país que tenha scans de tex,zagor ou ken parker, se alguem souber de algum site pode até nos informar, mesmo os scans sendo em outra língua, até onde sabemos o trabalho de vocês é único, e por isso que vcs agora são heróis Gilnei.

    ResponderExcluir
  7. Realmente um trabalho de mestre e por sorte aqui no Brasil, valeu mesmo galera.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Gilnei a gente fica meio triste mesmo, temos pouca gente fazendo scans, mas por outro lado melhor ainda ter esses poucos valorosos, do que se nunca tivesse começado essa idéia no Brasil, afffff não dá nem para pensar nisso.

    ResponderExcluir
  9. Valeu por mais esse tex, Gilnei e Javal.

    ResponderExcluir
  10. Outro Blog manero do Tex, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Muita paz e alegria a vocês que fazem girar o mundo de Tex.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço de coração a vocês por mais esta ótima obra.

    ResponderExcluir
  13. Baixei a sua lista de revistas e vi que vc tem os números 232,233,234 do Tex Coleção,eles me faltam, ficaria muito feliz se vc conseguisse posta-los,obrigado Gilnei.

    ResponderExcluir
  14. Nunca havia lido tex até ter encontrado ao acaso este blog!!! Sempre fui leitor de uma penca de quadrinhos e simplesmente achava que tex era uma obra antiquada... estava tremendamente enganado! É realmente uma obra incrível!!! Faço questão absoluta de comprar algumas edições agora diretamente na banca!!!Parabens pelo trabalho de vcs... e apartir de agora sou um mais novo fan!!!

    ResponderExcluir
  15. É muita alegria recebermos você Ronan, e sempre nos encontraremos por aqui, porque alguns dos fans sempre estão por aqui nos blogs, você é de qual estado Ronan?

    ResponderExcluir
  16. vou publicar as revistas que pediu Evandro porém pode demorar uns dias.
    Ronan eu fico feliz que o meu blog tenha feito você virar fã de Tex, sinta-se a vontade para baixar todas as revistas que quiser.

    ResponderExcluir
  17. Não tem problema a demora, eu fico ancioso no aguardo, de todo o coração muito obrigado Gilnei.

    ResponderExcluir
  18. Ola Gilnei, parabens pelo bom trabalho,
    Gostaria de perguntae se vc tem a coleçao completa de tex coleçao, ou de tex Ed Historica?
    ler na ordem cronologica e muito melhor!

    ResponderExcluir
  19. Não tenho nenhuma das duas coleções completas.
    Para você saber todas as revistas que possuo baixa a minha lista que ta disponivel no blog e da uma olhada. Se você quiser alguma revista é so pedir aqui nos comentários.

    ResponderExcluir
  20. Ola Gilnei, vc possui alguma coleção completa de tex? Eu mesmo gosto muito do tex coleção e do tex Ed. Histórica, pois são em ordem cronológica.
    Abraço.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  21. Gilnei eu vi as revistas que vc pode disponibilizar, sao muitas em, espero que possa postar o máximo possível.
    Muito Bom Seu Trabalho.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  22. Kaique as revistas que você viu são quase todas que eu posso disponibilizar para download, e eu não tenho infelizmente nenhuma coleção completa de Tex. Em breve irei postar uma nova lista mais atualizada.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.