segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tex gigante Arizona em chamas

Os impiedosos Voluntários do Arizona, guiados pelo infame Dan Latimer e apoiados pela casta de poderosos de Tucson, querem a todo custo expulsar os apaches de suas terras, e para isso não hesitam em massacrar os peles vermelhas que encontram. Querendo impedir uma guerra indígena que seria desastrosa para índios e brancos, Tex e Carson intervêm e o único meio de obter sucesso é fazer o chefe apache Delgado se encontrar com uma autoridade de Washington, o honesto John Adams, sensível aos problemas indígenas. Mas Adams é morto por aqueles que desejam ver o Arizona habitado apenas por brancos. O espanhol de la Fuente, apresenta-nos uma aventura feita de traços finos e seguros, mas também rebuscados, o que é aliás uma das características marcantes do seu estilo pessoal. Ele apresenta-se aqui mais como um detalhista dos personagens do que propriamente dos espaços e dos ambientes, mas nunca descuidando destes. Uma verdadeira obra de arte da arte seqüencial.
Galera esse scan foi um pedido especial que fiz quando meu amigo Loureiro (Black), me mandou uma lista de todas as suas revistas. Como eu queria muito essa revista, em especial, resolvi pedir pra ele, que prontamente atendeu meu pedido.
A você, Black, só tenho a te agradecer e acho que todos os visitantes do blog também irão te saudar pelo scan.
Muito obrigado amigo!!!
Download  Mega

9 comentários:

  1. parabens, vc trabalha bastante para nos propiciar a emoçao de ler Tex!
    Otimos Scans. Continue o Bom Trabalho.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kaike mas os créditos dessa postagem vão todos ao meu amigo Black.

    ResponderExcluir
  3. Eu e que agradeço todos os disponibilizados aqui.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ao Black pelo scan e ao Gilnei por disponibilizar. Acho que esta historia merecia um scan mais cuidado, de qualquer modo enquanto não aparecer um melhor este para ler servirá.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Javal o Black falou que não tem scanner! essa revista ele fez com uma maquina fotografica. ainda não li mas dei uma olhada e vi que da pra ler e é isso que importa.
    Um abraço pra você tambem.

    ResponderExcluir
  6. eaw parabens pelo blog gostei muito.fika o meu ai tbm http://loucosportex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eaw lancei um,a enquete em mue blog a respeito das historias de tex entre la e vote...vlw

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ta manero, mas acho que faria mais sucesso com as outras coleções do tex, pelo que se ve por ai o tex gigante tem bem menos seguidores.

    ResponderExcluir
  9. Vilesmar eu to publicando as revistas que me pedem, se você quer uma revista em especial da uma olhada na lista que coloquei pra download e se alguma delas te interessar pede atraves dos comentários do blog que eu vou ter prazer em te atender.
    Valeu...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.