sábado, 29 de janeiro de 2011

Tex ouro 13 O garoto selvagem

Há quinze anos, nas geladas montanhas Sangue de Cristo, no estado do Novo México, uma caravana de pioneiros é atacada pelos índios Arapahos. No saldo da batalha muitas mortes de ambos os lados e o desaparecimento de um menino com um ano de idade. Anos depois, o pai do garoto ainda não desistiu de encontrá-lo. Ajudado por Tex e Carson, eles vão se embrenhar na inóspita região para percorrer as aldeias indígenas certos de que o menino está em uma delas, mas uma enorme surpresa os aguarda. História completa, escrita pelo gênio criativo e inigualável de Gianluigi Bonelli.
Download   Mega

14 comentários:

  1. aventura clássica e muito boa muito obrigado Gilnei...

    ResponderExcluir
  2. Gilnei na area!!! muito bom garoto, agradecemos mais essa maravilhosa aventura.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma maravilhosa aventura do bravo Gilnei, aproveitando a aportunidade queria lhe dizer que preciso dos numeros de tex 440 441 442 443 que vi na sua lista. Desde já muito obrigado, e muita saúde e força.

    ResponderExcluir
  4. Não temos palavras para agradecermos a bondade desses valorosos guerreiros dos blogs, apesar de todas as dificuldades sempre trazendo belas novidades, muita paz e saúde para todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Estamos ai a agradecer toda essa alegria, um blog novo mas que já está poderoso e com muito sucesso, até faz uns dias os dinossauros kanudinho e bene estão sumidos, mas temos o nosso batalhador Gilnei por ai, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por mais um Tex inédito Gilnei.
    Aproveito para avisar que o próximo a ir para o scaner é o Tex Ouro 44-O estripador. Mas ainda vai levar uns dias a aparecer. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Como sempre o Gilnei por aqui fazendo história, obrigado por mais esse mestre.

    ResponderExcluir
  8. Valeu galera!!!
    Valdir teu pedido já está na lista agora é so vc esperar um pouco.
    Javal irei aguardar ansioso mais esse scan seu.

    ResponderExcluir
  9. História super emocionante. Agradecimentos a esses texianos dos blogs que num esforço de fã apresenta para nós estas maravilhas dos quadrilhos.obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Potencias do ceu, com essa carroça de tantas historias despejada aqui, só tenho a agradecer o esforço do nosso amigo Gilnei

    Abrç
    Homero

    ResponderExcluir
  11. Tranquilo bravo Gilnei, nao temos pressa, aguardo feliz, mil obrigados.

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo acessar o link. Ele não está ativado

    ResponderExcluir
  13. Deno o link foi removido por culpa de uma pessoa que resolveu fazer um comentário idiota.
    Mas aqui tem ele:
    http://www.megaupload.com/?d=ME5SNH4W

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.