domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ouro 5 O rancho dos homens perdidos, A tragédia do Shangai Lady

ESSA É MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO DE JAVAL!!!
O RANCHO DOS HOMENS PERDIDOS - Os cheyennes do chefe Faca Comprida se rebelam e atacam um rancho à beira do deserto. Para piorar, ainda raptam a filha do dono do rancho. Apenas Águia da Noite e Kit Carson podem apaziguar os índios e salvar a moça.  


A TRAGÉDIA DO SHANGAI LADY - Um misterioso veleiro encalha próximo a Sausalito, na baía de San Francisco. A bordo, ninguém, exceto a morte, invisível e misteriosa, que atinge a todos que chegam perto dele. Incapaz de resolver o mistério, o Chefe de Polícia, Tom Devlin, recorre a Tex e Carson, que logo ao chegarem à cidade, percebem que estão diante de um novo e poderoso inimigo que se auto-intitula O Mestre, e quer envenenar o reservatório de água de toda San Francisco.
Download  Mega

7 comentários:

  1. É mais um post texiano, para delícia dos fãs do faroeste!O winchester está cantando vários posts!Obrigado de coração e força no scaner!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre belas aventuras, obrigado pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Alguém já disse: "A gratidão é a memória do

    coração" Não há espaço no mundo que comporte a

    gratidão que tenho no meu coração por essas

    aventuras do Tex e pards que o seu blog tem nos

    dado.

    DINIZ.

    ResponderExcluir
  4. Grande Gilnei.
    Fico imaginando o trabalho danado que tem pra fazer tantos scans, mas é claro que faz por prazer, parabens cara a vc e a toda a galera que contribui, espero um dia poder contribuir de alguma forma tambem.
    E o Angelico? Voltou, vai voltar ou desistiu mesmo?
    Abração
    Homero

    ResponderExcluir
  5. Homero realmente não é muito fácil fazer um scan mas é muito bom fazer outras pessoas felizes lendo essas revistas maravilhosas.
    O Angelico tá mandando uns scans pro blog do Murdock.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Gil, vocês dos blogs são os heróis do povo.

    ResponderExcluir
  7. nao consigo baixar so entra propaganda

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.