sexta-feira, 6 de maio de 2011

Burne

Bom pessoal vou sair um pouco do assunto do blog para ajudar na divulgação de um caso de extrema covardia e maldade de uma pessoa que eu só vim a saber dele ontem através do orkut e se não fosse assim já tinha publicado essa postagem muito antes com o objetivo de encontrar quem fez isso (eu não encontrei matéria nenhuma no google dizendo que ele já foi encontrado) e fazê-lo pagar por tamanha crueldade.
O caso de que eu me refiro é do cão Burne, o qual sofreu graves queimaduras na cabeça e nas costas causadas por óleo de cozinha fervente, esse caso aconteceu há mais ou menos dois meses em Jaguariúna, no estado de São Paulo. Dois trabalhadores encontraram um filhote de pitbull de aproximadamente três meses perto de uma ferrovia coberto de moscas e quase morrendo devido a gravidade de suas queimaduras, essas pessoas entregaram o cão aos cuidados de um veterinário da Vet clinic para que fosse tratado e hoje ele está bem de saúde. Deixo aqui o vídeo com imagens do cão, mas fica o aviso de que não são imagens agradáveis de se ver. Para ver o vídeo sem a música de fundo do blog é só dar pause em um player que está abaixo da imagem inicial do blog. Veja o vídeo:

E aqui tem algumas FOTOS do cãozinho.
Veja a matéria do G1 AQUI.
Se você conhece essa pessoa que fez isso por favor denuncie ele.



Peço desculpas a todos os visitantes por ter saído da temática do blog mas eu fiquei indignado com essa história! Mesmo muitas pessoas não gostando da raça pitbull isso não dá o direito de fazer isso com um animal que não teve a mínima chance de se defender, e peço mais umas vez que se alguem sabe quem fez isso por favor denuncie, e tenho certeza que se o nosso Tex não fosse um personagem fictício também ia se empenhar na busca desse infeliz que fez isso.

11 comentários:

  1. Esse caso, e do cara que matou mais de 10 no Rio são uma boa reflexão, primeiro: do inferno de planeta que vivemos,porque eu digo o inferno é aqui. Segundo o terror de viver no meio de bandidos, monstros, aberrações, amaldiçoados os quais são uma boa parte dos seres humanos. Simplesmente digo que Cristo volte logo para detonar tudo nesse lugar, que sem sombra de dúvida é o mais maligno de todo o universo. Falei e disse, quem não gosto já sabe pra onde que vai.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo o Marcao mesmo, quem fez isso não é ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Muita crueldade de quem fez isso com o cãozinho.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de gente paga esses atos cruéis.

    ResponderExcluir
  5. É um louco esse que maltrata animais.

    ResponderExcluir
  6. Quem fez isso é pior que um animal.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ser Gilnei6 de maio de 2011 às 23:31

    Muito maldosa esse tipo de gente que maltratam os animais assim.

    ResponderExcluir
  8. OLHA, MATAR O BICHO DE UMA VEZ AINDA PASSA, MATOU MORREU. MAS, JUDIAR DO BICHO E DEIXAR AGONIZANDO É COVARDIA MESMO.
    AI EU SOU CONTRA.

    ResponderExcluir
  9. Se foi acidente tudo bem, acidente é acidente, ninguém tem culpa, agora se fizeram por gosto isso no cachorrinho, tem que pagar no inferno esses malditos.

    ResponderExcluir
  10. Krone se foi acidente a pessoa devia ou ter matado de uma vez o cão ou então devia tê-lo levado ao veterinário e não ter deixado ele sofrendo atirado em um canto.

    ResponderExcluir
  11. Mas pode ser que o bixo fugiu correndo e nao conseguiram pegar ele, nao se sabe o certo, vai saber ne. Mas se foi por gosto que paguem esses desgraçados.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.